La Notícia

William Bonner reconhece derrota para Bolsonaro ao vivo na Globo e ele reage

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, revelou nesta quarta-, 16, que a Globo foi derrotada da pela família Bolsonaro na Justiça.

“Desembargador mantém liminar que proíbe TV Globo de divulgar informações sobre inquérito”, disse Bonner.

Leia também: Bonner revela segredo que nunca contou pra Fátima Bernardes sobre a Globo; veja o que ele contou aqui

Leia também: Revelado o real motivo de porque a Globo está demitindo em massa; veja aqui

A Globo está e censura prévia e segue proibida de divulgar informações sobre os processos que o filho do presidente sofre.

A ação é ilegal e prejudica toda a sociedade, já que impede que detalhes de processos judiciais de corrupção sejam trazidos ao público.

Um dia depois, o presidente Jair Bolsonaro atacou o canal e postou sobre “Os esquemas bilionários da Globo” e disse que “corrupção para valer é com a família Marinho”.

Leia também: Atriz da Globo Juliana Paes revela proposta para se prostituir por dinheiro; veja tudo que ela fez aqui

Em seguida ele compartilhou uma reportagem da Record sobre como o canal rival teria agido para comprar os direitos de transmissão das Olimpíadas do Rio 2016.

Veja:

Leia também: Jornalista da Globo é condenado pela Justiça a pagar quase meio milhão por matéria; veja aqui o que aconteceu

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
35 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Dias

Aprenda a escrever, Fhilipe…

Emerson Veras

que artigo mal escrito é esse?! kkkk

Artur ___

Meu Deus ,que tristeza essa gramática .

cristiano garbuio

geração pt

Claudio Monteiro de Freitas

Só mesmo um analfabeto acéfalo comemoraria a censura sobre a divulgação de informações da investigação de uma família de bandidos, lamentável.

Ze Carlos Lucas

Bozonalistas!

Angela Cristina Magina

Com muita honra!

Ze Carlos Lucas

Kkkkkkkk “Imprecionante” assumiu com toda burrice kkkkk

Brucutu Inácio Da Silva Maduro

Somente um analfabeto esquerdopat4 não enxerga a parcialidade da imprensa e do MPRJ em vazar e divulgar dados do lado que lhes interessa! Por quê não vaza para a população como está a investigação e processos sobre o Ceciliano do pt que movimentou 49 milhões enquanto no Flávio Bolsonaro movimentou 1,3 milhão! Cadê a imparcialidade do MPRJ e a gl0bolix0!

Brucutu Inácio Da Silva Maduro

Cadê o “eficientissimo” MPRJ que nunca viu nada sobre o Cabral, Pezão, Piciani e agora o Witzel? Foi preciso o MPF e PF para desabafar a quadrilha que assaltava o RJ há anos! O MPRJ só enxerga os aliados do Bolsonaro e uma compra de apto em 1.995 pela ex mulher do Bolsonaro e que a gl0bolix0 coloca a reportagem em primeira página e deixa por 24 horas! A população acordou e não mais acredita nessa mídia canalha4 que mamou nas t3t4s do governo durante os 15 de pt no poder!

Fernando Loterias

Todos os ladrões deveria ser denunciado e quem acha ruim é porque é defensor de bandido.

Agitador inconformado

William Bonner é o grande juiz natural do Brasil. O MPRJ, em sua caçada insana à família do presidente, ao invés de despachar seus processos no poder judiciário, como prevê nossa Constituição, despacha no Jornal Nacional. Se o Brasil fosse sério, haveria demissão em massa do serviço público, de quem faz isso.

joao

Bolsonaro não tem um por cento da cultura de Bonner. Jornalista bom é como o professor, que além de ensinar, conscientiza. A consciência do povo é uma coisa que Bolsonaro não quer que mude ou evolua, ele chama o professor de “doutrinador”, hahahaha, o povo tem que continuar burro, a censura tem que agir pra ele!

Silva Silva Silva

Filhote de Luladrao

João Luiz Taques

Kkkk… mas a Globo condenou o Lula, ele ta brigando contra ela também, kkkk… pelo menos use um argumento diferente dos Bolsominions pra defender o seu presidente, kkkkk…

Marcelo Citrangulo

A Globo conquistou essa façanha deturpando os fatos…, como sempre aliás… Estes fatos já são ruins por si só, não precisava ficar turbinando falsamente… repetindo, já eram ruins… mas o DNA autoritário e manipulador se fundiu tão perfeitamente com esse veículo de comunicação que o resultado prático está aí… conseguem perder na justiça… incrível sim, mas não censura….

Hermes Vargas Dos Santos

Os fatos já eram “ruins”? Extorsão, peculato e lavagem de dinheiro são fatos “ruins” … kkk … No meu dicionário são CRIMES.

Marcelo Citrangulo

No seu dicionário crime não é ruim?

joao

A Globo é alvo dos medíocres ignorantes que querem se vingar das suas denúncias e verdades, às quais esclarecem o brasileiro e fazem com que ele fique esperto com a corrupção e as malandragens que acontecem em nosso país, coisa que maus políticos como Bolsonaro mais odeiam. Ele representa a ditadura, a censura,o retrocesso e tudo aquilo que ele não quer que as pessoas saibam realmente. A Amazônia, por exemplo, ele enrola o povo brasileiro, que na maioria são ignorantes, mas não engana o resto do mundo. A Globo mesmo, ela é internacional!

Marcelo Citrangulo

Então né, nessas horas que eu entendo perfeitamente porque nosso brasilzão está do jeito que está….

Pits

Meu deus que lixo de escrita

Alex Rodrigues Santos

A globo não perdeu nada, sua audiência permanece a mesma. Quando qualquer tipo de sensura prevalece, quem perde é a democracia, a pátria. Uma prova de que a ditadura nunca deixou de existir e nem deixará, sempre esteve e estará mesclada em nosso país.

Carlos Melo

Segredo de justiça, alguem ja ouviu falar disso?

Inominável

Sabe nem o que é ditadura. A Constituição prevê sigilo para investigações criminais. Se achou isso errado, que reclame coma Assembléia Constituinte de 1988.

Inominável

Aliás, saiba que a Globo foi grande aliada do Regime Militar que imperou no Brasil até 1988. Nossa mídia (e aqui não estou me referindo apenas a Globo) é vendida e só enxerga seus próprios interesses, assim como nossa classe política.

Carlos Melo

Aprender a respeitar o srgredo de justica.
Precisava é descobrir quem vazava conformação.

Pedro Barcelos

Informações de inquérito policial são sigilosas. Não devem ser mesmo divulgadas. Isso não tem nada a ver com censura, é mandamento constitucional. A regra é a publicidade, exceto nos casos que a segurança nacional e a intimidade exigirem o sigilo. Inquéritos policiais são peças de levantamento de informações relevantes a uma ação penal futura. Não possuem contraditório nem ampla defesa e são sigilosos. Simples assim. É a lei!

luiz carlos Duarte

Para o lula e a dilma tbm vale ?

Pedro Barcelos

Pra todo e qualquer indiciado em inquérito policial. Os elementos de informação são sigilosos e só quem deve ter acesso são os advogados dos indiciados aos elementos de informação já produzidos nos autos. Vale pro Lula, Dilma, Bolsonaro, pro Zóio traficante da esquina, pro seu Zé que furtou uma maçã na feira, pro ladrão que matou a vítima pra levar a bolsa…

Grecia Fontenelle

Mais não foi isso que aconteceu nao sei que o Bolsonaro afastou pessoas de dentro da PF pra não ser investigado

Francisco Noronha

Durante DÉCADAS as organizações corruPTas da Globo manteve o controle de informações sigilosas da justiça, controle sobre o Carnaval, futebol e principalmente nas verbas de publicidade publica e Federal. Tinha tanto poder que elegia politicos e presidentes da república sempre as custas de muito dinheiro. A fonte secou, seus esquemas vieram a tona e agora amarga uma queda vertiginosa de audiência. Muitas demissões, reduções salariais e caminha para uma massa falida.

Reinaldo “Inv” Jr

Emissora que só vive chantageando TODOS os presidentes eleitos só para conseguir favores e mais dinheiro público, quase uma estatal

Essa tal de rede Globo tem que acabar, assim como todo o império dos marinhos.
AHORA, QUANDO A REDE GROBO ESTAVA TRABALHANDO NO GOLPE EM CONLUIO COM O JUIZ LADRÃO, PARA IMPEDIR O LULA DE DISPUTAR A ELEIÇÃO, O GADO GOSTAVA!
TEVE GADO QUE NÃO PERDIA IM JN, QUE ERA FÃ DO BONER E QUE PASSOU ATÉ A ASSISTIR NOVELA.
É MUITO NOM VER RSSES FDPs, GADO E TV GROBO, SE AUTO DESTRUINDO, JUNTAMENTE COM BOZO E SEUS FILHOS.
Quem apoia as bozó é tão lixo quanto a rede GROBO lixo.

Eltonsouza Souza

O AUTORITARISMO, tanto da Globo como do Bolsonaro quase se equivalem, sendo que a Globo é de raiz e Bolsonaro é de formação.
Sabemos que ambos não tem razão, é sujo falando do mal lavado.
A milícia x mídia, a justiça, bem esta tem mais culpa, pois alicia, protege e é ideologica, esquece o seu verdadeiro lugar.

Hermes Vargas Dos Santos

Assim que virar ação judicial a sujeira vem à tona, aí o Globo se vinga trazendo tudo à luz, com requintes de crueldade … kkk… A família Bolsonaro, especializada em extorsão, peculato e lavagem de dinheiro, vai pagar dobrado.