La Notícia

William Bonner levanta da mesa e toma atitude após ação do garçom de restaurante; veja

O jornalista William Bonner é um dos nomes mais conhecidos da TV Globo e um dos nomes mais bem pagos do país.

Leia também: Márcio Garcia faz revelação íntima e o que faz pra ganhar coisas de graça fora da Globo; veja o quê aqui

Especula-se que seu salário gire em torno dos R$ 700 mil mensais, o que lhe dá bastante poder aquisitivo.

Apesar disso William Bonner demonstrou humildade dias desses no Rio de Janeiro, enquanto jantava com sua mulher.

De acordo com informações do SBT, o jornalista descobriu, durante o jantar, que os funcionários de seu restaurante favorito estavam com uma alta demanda já que um colega havia faltado ao trabalho.

Leia também: Manifestantes marcam “Marcha pra Satanás” em BH e revoltam moradores; veja aqui

Surpreendentemente ele se levantou e começou a ajudar os garçons. Serviu mesas, passou pano no chão e até ajudou a fechar a conta.

A atitude teria deixado os clientes do locais surpresos pela humildade do apresentador.

O motivo da falta tocou William Bonner:

O apresentador da Globo ficou tocado quando soube que o garçom faltou ao trabalho porque acabara de perder o filho de apenas 4 anos.

Além de ter trabalhado a noite toda no restaurante ele ainda ligou para consolar o homem.

Me siga no Instagram, veja aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
22 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Múcio Guimarães

A manchete é: “William Bonner levanta da mesa e toma atitude após ação do garçom de restaurante; veja” VEJA O QUÊ? O texto? As outras chamadas inseridas no post? O fiofó do autor? É esse tipo de porcaria que o portal UAI hospeda.

Leonardo Azzi

esse site esta cada vez mais apelativo

Bento Gyn Pereira

Ele deve estar com ejaculação precoce.

Marco

Já deu pra ele vovô?

Sergio Furtado Borges Filho

uai puxa saco da globolixo

Leandro Júnior

Vocês são muito doentes Mds.. Se a notícia faz tanto mal pra vocês, porque perdem tempo em ler..

Luc lima

Gostei!!!

João Faria

Garanto que é fake news para promover este bobão. Este restaurante não tem gerente? Estava lotado de clientes que a falta de um garçom atrapalhe o funcionamento do local. Vai puxar saco no raio que o parta.

Leandro Júnior

Cara porque tu não vai fazer algum ato de bondade como ser um voluntário para ajudar o próximo.. Tenho certeza será de grande ajuda para vocês que são amargurados com o sucesso das pessoas..

Edleuza Castro

Por falar nisso, vc é voluntário aonde?

Leandro Júnior

Sou voluntário a mais de dez anos na minha cidade fazendo aquilo que esse governo incopetente não faz

Sylvio Mauro De Castro

Você quer dizer governo incompetente de sua cidade, certo?

Fabiano

Leandro, vai dar banho nos mendigos da sua cidade e depois desaparece no mundo

Soraia Demboski

Tipo???? O que??

Lindolfo Petry

Um cara que ganha mais de 700 mil por mês, fazer isto é o cúmulo da demagogia barata. O que ele fez de bem com esta atitude para o país.? Achou que alguém vai esquecer de sua conhecida arrogância.

Leandro Júnior

A inveja é um veneno fatal para os invejosos..

Cruel

Gostei dos “amigalhados em seus proventos’…
KKKKKKKKKKKK

Gilney

Duvido se ele fosse um mortal comum fosse fazer isto. Ele sabia que esta atitude dele seria divulgada.

Antonio Matapetê

Foda-se Willian Bonner

Fabiano

Nossa, que discurso, voce se acha um grande intelecto.
Eu acho que vc é um merda, de preferência exclua sua conta aqui.

Giovanna Conery

Que coisa hein! Talvez eu não consiga dormir com esta babaquice de notícia!!

Adriana Bomfim

Vai lamber sabão pra ver se tem soda cáustica que bosta vocês perde tempo com besteira procura fotografar placa de avião que vocês ganha mais