La Notícia

William Bonner é desmascarado por jornalista e pede perdão na Globo

William Bonner está passando por uma fase decisiva em sua carreira e, por conta disso, vem mudando alguns hábitos. Recentemente, ele foi alvo de comentários após a forma que lidou com alguns erros cometidos pela equipe do Jornal Nacional.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o âncora tem uma fama de carrasco e até pouco tempo não tolerava erros nos bastidores.

Leia também: Atriz da Globo Juliana Paes passa experiência de pobre e e reclama de tudo; veja o que ela fez aqui

Atualmente, as falhas recorrentes da equipe do folhetim estão sendo levadas de forma mais leve pelo apresentador, que também é editor-chefe do JN.

O jornalista Johnny Savalla revelou que antigamente, a equipe técnica do folhetim era obrigada a utilizar jalecos brancos. Além disso, o local era conhecido por não dar abertura para erros, já que eles ocasionaram demissões.

Leia também: Apresentador da Globo Rodrigo Bocardi detona após ser humilhado ao vivo; veja o que aconteceu aqui

Apesar do comportamento intimidador, Bonner acabou tomando uma atitude que foi vista como um perdão a Fernando Vanucci, que faleceu esta semana.

O jornalista recebeu uma homenagem no Jornal Nacional pelo seu trabalho e a sua espontaneidade foi destacada por colegas de trabalho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas