La Notícia

William Bonner detona Bolsonaro ao vivo na Globo

No Jornal Nacional da última quinta-feira (14), William Bonner fez um desabafo ao vivo.

O apresentador defendeu o trabalho do jornalista e criticou a gestão da pandemia no Brasil, além da disseminação de fake news sobre a doença.

Leia também: Maju Coutinho comete grande erro ao vivo na Globo e pode ser punida; veja aqui

“Aí chega aquele momento em que eu, a Renata Vasconcellos, nós aparecemos aqui ao lado do Alan Severiano que está em São Paulo. Você já sabe o que vai acontecer agora.

Mas eu queria só lembrar que se nós fazemos isso todo dia é porque nós estamos cumprindo um dever profissional. Nós aqui e todos os jornalistas do planeta Terra”, afirmou o âncora.

“Nesse momento, infelizmente, além de dar as notícias, de trazer as informações corretas, nós estamos esgrimindo com loucos, com irresponsáveis, com gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentira a bel-prazer, mas as mentiras mais absurdas, crendices. Tem gente que faz isso investido de cargo público. Tem gente que faz isso sistematicamente. Mas a gente aqui, nós jornalistas profissionais, nós não vamos desistir, porque esse é o nosso dever profissional. A gente está defendendo aqui a nossa profissão, mas a gente está defendendo aqui, a sociedade. A nossa, aqui no Brasil, e cada colega nosso jornalista em cada país desse planeta”, continuou o desabafo.

“Agora eu vou pedir para vocês que prestem muita atenção nas informações que o Alan está trazendo porque elas foram colhidas por um consórcio de veículos da imprensa, empresas, independentes da imprensa, se juntaram para oferecer para você em diversos meios e veículos, números e informações confiáveis como essas que o Alan vai trazer agora e ele tem uma notícia péssima para trazer para você. A média de casos da pandemia do Brasil também bateu um recorde”, concluiu o apresentador antes de introduzir a notícia de que o país voltou a ter mil mortes por Condi-19 por dia.

O relato de Bonner foi muito aplaudido na internet e seu nome chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cabuloso Azul

Vai tomar no cu wilian bone, jornalistazinho lixo, globolixo, maju coutinho macacona. Vão se fuder seus bostas.

Agnaldo Teixeira

A credibilidade tá tão baixa, que teve que reforçar que a informação viria de um consórcio de veículos de imprensa.
O Bonner tá ficando tão incomodado que já inicia pedindo desculpas, já sabendo que os telespectadores não vão ter nada de novo.
Que fase, hein???
Fico imaginando o Bonner em outra emissora tentando corrigir tudo que tens falado!!