La Notícia

William Bonner anuncia ao vivo na Globo o que não tinha feito ainda

Nesta quinta-feira (09), William Bonner tomou a sua dose de reforço da vacina contra a Covid-19. O jornalista deu a notícia no Jornal Nacional, comemorando a novidade.

“Hoje eu tomei a minha dose de reforço contra a Covid. Para quem quiser comemorar o Natal completamente imunizado, a hora de tomar a segunda dose da vacina é agora”, afirmou o âncora.

Bonner tomou a primeira dose do imunizante em junho. Na época, ele usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o processo de vacinação no Brasil.

Leia também: Confira como vai ser a primeira aparição de Faustão na Band e multa da Globo

“Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação”, escreveu o jornalista.

“Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, completou Bonner em seu Instagram ao compartilhar que estava recebendo a primeira dose do imunizante.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments