A CNN Brasil estreou um novo programa que causou estranhamento aos seus telespectadores. Com uma versão improvisada do “Fofocalizando”, o canal trouxe Vera Fischer para falar, além da sua vida durante a pandemia, os detalhes sobre a sua demissão da Rede Globo.
“É preciso se adaptar à nova realidade, mas, ao mesmo tempo, há uma liberdade maior. Abre-se um oceano de possibilidades”, disse a atriz sobre a sua saída da emissora após 44 anos de serviços prestados.
Vera ainda contou como enfrentou a maior parte do isolamento social. Entre os seus afazeres, estiveram as redes sociais, que foram alimentadas por ela com ficas de filmes e séries. A ação foi um sucesso entre os seus seguidores.
Ela ainda revelou curiosidades de sua vida pessoal, como o fato de não gostar de dirigir, acordar de bom humor e a mania de perder muitos objetos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
o collor comeu gostoso, quando ela era a mais topa do Brasl
Cadê os detalhes?
Os detalhes a gente já sabe:
Jair Messias Bolsonaro resolveu fechar a torneira!!
GADO, sendo GADO
Mas que foi isso foi, gado ou não…
Ainda acho melhor ser GADO que RATO!!
Viado sendo sempre viado e levando no rabo…
Vera Fischer é um tesouro ambulante.
Desde o seu tempo de Miss Santa Catarina e Miss Brasil, passando por sua temporada de Miss Banco Nacional (Magalhães Pinto) e terminando em sua longa passagem pela Rede Globo.
Se ela, por qualquer motivo, resolvesse abrir a sua linda boquinha, muitos que cospem para cima, cuspiriam para dentro, afogando-se em seus próprios dejetos.
Vera Fischer é muito mais do que uma Miss, ela é um passado vivo e que queima como brasa…
Perry salles compareceu..