La Notícia

Treta de Juliette e saída de Poliana Abritta marcam a semana dos famosos

juliette, do bbb21

Participante do BBB 21, Juliette não quer contrato com a Globo.

Juliette Freire está fazendo muito sucesso desde a sua vitória no BBB 21. Muitos artistas estão interessados em uma colaboração com a advogada. Um deles é Luan Santana, que até escreveu uma música inspirada na sister e a convidou para participar do clipe.

No entanto, a influenciadora que conta com mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, decidiu seguir um rumo diferente em sua carreira e recusou o convite do cantor.

Outro fato que marcou o mundo dos famosos nesta semana foi o falecimento do pai da jornalista Poliana Abritta. A apresentadora do Fantástico usou as suas redes sociais para homenageá-lo com um texto demonstrando o seu sofrimento.

“Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho… O ciclo se fechando… Mas a força dominante do Pai, com ‘p’ maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia”, escreveu a jornalista.

Confira outros destaques do mundo das celebridades nesta semana:

Sônia Abrão renova contrato com a RedeTV

Sônia Abrão renovou o seu contrato com a RedeTV por mais quatro anos. A apresentadora faz parte do time da emissora há 15 anos e agora está garantida até 2025. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (19).

William Bonner de visual novo

Um dos assuntos mais comentados durante esta semana foi o novo visual de William Bonner. O jornalista voltou de sua folga do Jornal Nacional com uma barba grisalha que rendeu muitos elogios.

“Boa noite, Bonner! O Daddy do jornal brasileiro”, brincou um internauta. A barba do apresentador foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Ato falho no Jornal Nacional

Durante o Jornal Nacional da última quarta-feira (19), Renata Vasconcellos acabou fazendo uma confusão e cometendo uma gafe ao vivo. Ao chamar uma matéria sobre a cobertura de mais um dia da CPI da COVID-19, a jornalista acabou chamando Jair Bolsonaro (sem partido) de ex-presidente.

“A CPI da Covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex… o presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”, disse Renata.

Miguel Falabella e A Fazenda

Miguel Falabella foi convidado para apresentar a próxima edição de A Fazenda, que deve começar em setembro deste ano. No entanto, o artista recusou o convite por já ter acertado a sua participação em outro projeto no segundo semestre. A informação é do colunista Flávio Ricco, do Programa de Todos os Programas.

A Record está procurando um novo apresentador para o reality desde a saída de Marcos Mion, que foi demitido no início deste ano.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments