La Notícia

Tiago Leifert confirma se quer sair do BBB ou vai deixar a Globo

Tiago Leifert usou as suas redes sociais para mandar um recado para Sônia Abrão, que tinha afirmado que o apresentador deixaria o comando do BBB. Ele afirmou que as informações de que ele teria pedido para sair do reality são inverídicas.

Um dos colunistas do A Tarde É Sua havia afirmado que Leifert estava desgastado com a direção do programa, comandada por Boninho e Rodrigo Dourado, e por isso, teria pedido dispensa da atração.

“Fala, Sônia Abrão! Um beijo para todos do A Tarde É Sua. Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia dizendo que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu. Eu não pedi para sair do BBB 2021. Eu não estou com esse plano. Estou amando fazer o BBB como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa”, disse Tiago, para desmentir os falsos rumores.

Leifert ainda ressaltou o seu nível de entrega em todas as edições, principalmente na atual. “Vocês estão vendo. Eu me emociono, eu dou risada, eu fico bravo. Eu vivo aquele negócio. Eu amo. Estou assistindo nesse momento. Eu não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga que é quarta-feira”, revelou.

Tiago continuou falando sobre como cria laços com os participantes todos os anos. “Eles são os meus oráculos, os meus gurus, são as pessoas que me orientam, que eu escuto e que eu amo de paixão. Eles são meus amigos. Quando a minha mulher estava grávida eu contei para eles, quando minha filha nasceu eu liguei para eles”, disse.

“São pessoas que vão ficar na minha vida para sempre. Não tem nenhum desgaste entre nós. Eles são dois líderes maravilhosos”, afirmou o apresentador sobre os diretores do reality. “Eu não estou desgastado, eu estou cansado. Cansado fisicamente, eu preciso dormir”, completou.

Tiago finalizou o vídeo com uma bronca para Sônia Abrão e a equipe do A Tarde É Sua. “Eu não pedi para sair do BBB 2021 e qualquer dúvida que vocês tenham, vocês sabem como chegar em mim ou na assessoria da Globo. Eu até pediria para vocês não publicarem uma coisa dessa antes de checar comigo”, reclamou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários