La Notícia

Tatá Werneck tem atitude inesperada com fã que falou de dinheiro

Tatá Werneck chamou a atenção dos internautas após atitude inesperada. Ao ser criticada por uma seguidora, que informou que tinha muitos boletos para pagar, a apresentadora se disponibilizou para quitar as suas contas.

A situação aconteceu após Tatá publicar uma imagem em suas redes sociais para criticar a falha do governo brasileiro no combate à pandemia do novo coronavírus. O meme comparava o Brasil ao navio Titanic afundando.

“É só um icebergzinho, não tô vendo ninguém morrendo afogado aqui pessoal só fala do tanto que afundamos, mas olha o quanto subimos”, afirmava a imagem.

Nos comentários da publicação, uma das internautas pediu para que a apresentador parasse de julgar os outros a partir da sua própria realidade. “Sai da caixinha! Tem gente morrendo de depressão. Ca um sabe onde seu calo aperta! Faz a sua parte e fique em casa, mas de uma vez por todas pare de julgar os outros”, escreveu a seguidora.

Outra internauta concordou e alegou que estava com vários boletos para chegando e não tinha como pagar. “Mensalidade escolar, aluguel, prestação do cartão (essas são minhas responsabilidades), e ninguém tá nem aí se o mundo tá em crise, eles querem que eu quite minhas dívidas e pronto”, falou ela.

Tatá Werneck então se comoveu e afirmou que pagaria as dívidas da seguidora. “Eu quito, mandei mensagem”, escreveu a apresentadora.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas