Os preparativos para a nova temporada do The Masked Singer Brasil já começaram e os resultados não poderiam ser mais positivos para a Globo. A emissora vai vender seis cotas de patrocínio, que no total custam R$107 milhões. Agora Tatá Werneck entrou no projeto.
A informação foi publicada pelo jornal Meio & Mensagem. As cotas foram divididas em três módulos: Anfitrião, VIP e Superfã. A primeira, com dois espaços disponíveis, é a mais cara, com o valor de R$25,7 milhões.
A empresa que contratar o Anfitrião terá direito a chamadas na TV aberta e fechada, além de oferecer a entrevista do eliminado no Encontro e em ações no É de Casa.
Já o VIP, com valor intermediário, também terá dois espaços nos valores de R$19,9 milhões cada. Quem comprar terá as mesmas “vantagens” do Anfitrião, mas em espaços menores e sem seu patrocínio nos programas de entretenimento da emissora.
Já a cota Superfã terá o valor de R$8,2 milhões. Nela, a marca aparece em um intervalo exclusivo de 30 segundos durante o reality, além de ter conteúdos dentro da atração e nas redes sociais do programa.
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