Polêmicas

Tatá Werneck cansa de ser humilhada e reage na Globo e redes

Após Tatá Werneck fazer um comentário sobre A Fazenda, um internauta usou o nome de Paulo Gustavo para atacá-la, o que deixou a humorista revoltada em seu Twitter. “Seu merda, vai usar o nome do meu amigo pra me atacar na casa do caralho!”, disparou a apresentadora nesta sexta-feira (19).

Durante esta semana, a global havia criticado alguns comportamentos da participante Dayane Mello, que está confinada no reality show da Record. Fãs da peoa usaram as suas redes sociais para rebater Tatá.

Quem também se manifestou sobre o assunto foi a ex-BBB Flay. Em suas redes sociais, ela publicou um conselho para os famosos pregarem menos “ódio”.

“Um conselho de colega para os verificados e famosos que vão na onda do linchamento a quem tá dentro do programa: tenha cuidado e responsabilidade, vocês influenciam as pessoas quando incitam ódio ou amor. E pensem daqui a pouco pode ser um de nós!”, escreveu a cantora.

Em resposta ao twitter de Flay, um internauta criticou Tatá, usando o nome do amigo da humorista que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. “Humilhou a Tatá Werneck que nem A Fazenda assiste e faz comentário pra engajar ódio em cima dos participantes e surfar na onda. Paulo Gustavo tá orgulhoso da amiguinha lá do céu”, escreveu.

A apresentadora então viu a publicação e respondeu irritada: “Seu merda! Vai usar o nome do meu amigo pra me atacar na casa do caralho! Seu merda! Seu nojento! To sendo educada até agora. Vai usar o nome dele no teu cu, seu bosta. Denunciem esse merda”.

O hater apagou o comentário, mas os prints ainda circulam pela web.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.