Polêmicas

Camila Queiroz foi ousada e ameaçou a poderosa Globo

A demissão de Camila Queiroz ainda continua dando pano pra manga. Ao que tudo indica, a situação pode acabar parando na Justiça. A atriz estuda processar a Globo por danos morais e materiais. Já a emissora carioca também estaria preparando um contra-ataque, baseado em um vídeo publicado pela artista horas antes de sua dispensa, que pode ser considerado como ameaça velada.

Na publicação feita no TikTok, Camila aparece cantando ao lado da irmã, Caroline Queiroz, uma letra irônica, que fala sobre guardar segredos de terceiros.

“Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá grávida, que trai o namorado e o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estrago. Estrago”, cantou a atriz.

No momento em que o vídeo foi publicado, Ricardo Garcia, empresário de Camila, travava uma negociação tensa com a Globo sobre o futuro da atriz na emissora. Ele apresentava ao canal propostas que foram vistas como “demandas inaceitáveis”.

Para estender o contrato da atriz com a emissora para finalizar as gravações de Verdades Secretas 2, o empresário exigiu que a atriz determinasse o final de sua personagem e que tivesse participação garantida em uma possível terceira temporada do folhetim, de acordo com nota emitida pela Globo.

Já no vídeo, Camila se referia a prints e gravações de conversas e reuniões que tivera com executivos da emissora. De acordo com informações da colunista Camila Bittencourt, do portal Metrópoles, a atriz teria reunido “provas” de que teria sido vítima de assédio moral “com ameaças, injúrias e difamação”.

Confira o vídeo publicado por Camila Queiroz:

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.