La Notícia

Taís Araújo pede desculpas após fazer coisa ofensiva na Globo

A estreia do Masked Singer Brasil, nesta terça-feira (10), foi um sucesso de audiência e deu muito o que falar na web. Um dos assuntos mais comentados foi sobre a gafe cometida por Taís Araújo, que usou as suas redes sociais após o programa para se desculpar.

A polêmica aconteceu quando a atriz tentou adivinhar quem era a cantora vestida de girassol. Taís achou que era Fernanda Souza, após ouvir a dica sobre Thiaguinho. “Sou apaixonada pelo Thiaguinho”, declarou a pessoa fantasiada. Como Fernanda e o cantor não estão mais casados desde 2019, a atriz se desculpou.

“Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo”, disse. “E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, brincou a atriz.

Vale lembrar que Fernanda e Thiaguinho começaram a namorar em 2011, se casando em 2015. Em 2019, os dois publicaram uma declaração afirmando que não estavam mais juntos.

Taís aproveitou e perguntou aos usuários do Twitter o que eles acharam da estreia do novo programa da Globo. “O que vocês acharam do programa? E a gafe que eu dei? Pelo amor de Deus, como eu dou uma gafe dessas? Meus palpites são os piores e acho que é isso aí. Esse é o meu papel no programa”, disse.

“Outra coisa, eu não consigo adivinhar ninguém, não consigo reconhecer voz nenhuma, mas eu estou me divertindo. Achei muito divertido”, continuou a atriz.

https://twitter.com/taisdeverdade/status/1425458131602190338

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments