La Notícia

Susana Vieira causa na Globo e deixa Patrícia Poeta sem graça ao vivo

Reprodução - Globo

A atriz da Globo Susana Vieira foi a grande convidada do Encontro com Patrícia Poeta desta segunda-feira, 29 e causou em sua participação no programa, como sempre faz quando é entrevistada na televisão e até em eventos que são cobertos pela imprensa.

Ao falar sobre sua personagem Cândida na novela, ela reclamou de ser chamada de velha e disse que vai processar quem tentar lhe ofender por causa de sua idade, 80 anos:

“Eu me recuso a ser tachada de velha. Acho preconceito igual chamar pessoa de cor pelos nomes que não são permitidos, igual a chamar de gorda. Quero dizer que vou processar a pessoa que me chamar de velha. Eu fico muito ofendida”, disse ela, pouco antes de revelar uma ofensa que sofreu de seguidor:

“O maior insulto que já recebi foi [um seguidor no Instagram] me chamar de velha, ‘você ainda está no ar, sua velha'”.

Susana ainda reclamou preconceito por idade no Brasil: “Qual é o sentido? No Brasil é pecado, você não pode envelhecer. Eu não senti o envelhecer porque estava atuando, faço teatro junto com TV, boto biquíni, adoro baile funk, arrumo namorado nos lugares que eu vou”.

Susana Vieira deixa Patrícia Poeta sem graça

No programa ainda foi lembrado nas redes sociais um problema que deixou a titular da atração sem graça. Quando sua participação já estava sendo encerrada, ela questionou a Manoel Soares se ele tinha alguma coisa pra lhe perguntar.

Ele então, lhe fez perguntas, o que estendeu o tempo de participação da atriz no programa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments