La Notícia

Sobrinho gay de Silas Malafaia vai casar com ex-Globo e tem fotos ousadas; veja

A internet ficou chocada ao descobri há pouco tempo que o pastor Silas Malafaia tem um sobrinho gay.

Rodrigo Malafaia já é famoso no Instagram e vive postando fotos com o namorado, Leandro Bueno, que é ex-participante de um reality da Globo.

Leia também: Amante denuncia e expõe ator da Globo Marcelo Adnet: “me fez de idiota”; veja aqui

Militante da causa, Rodrigo já declarou que não se importa com o que pensa o tio e revelou em entrevista à Veja que viveu um verdadeiro drama familiar por causa do parentesco:

“Por carregarmos o sobrenome, tínhamos de ser um exemplo na congregação… Hoje, elas [as pessoas a quem se apresenta] me olham com repúdio quando digo meu sobrenome”, explica.

Em seguida ele contou como sua família descobriu:

“Minha família descobriu que eu era gay quando eu tinha 15 anos, depois que uma tia começou a notar que eu não ia às aulas de natação e mentia sobre meu destino.

Ela me perseguia de táxi pelas ruas do Rio e flagrou-me dando um beijo inocente em um menino. Meus pais me colocaram no carro e ficaram horas rodando comigo e gritando coisas na minha cabeça: como eu estava errado e que havia algo ruim dentro de mim capaz de me fazer sentir atração por meninos.

Só Deus poderia tirar aquela maldade do meu corpo e me salvar, eles garantiam. Pararam apenas quando fiz a promessa de que iria mudar. Eu me sentia dentro de uma prisão. Minha vida era de casa para a igreja, e vice-versa. Só podia sair para ir ao psicólogo, que também era da igreja que frequentávamos.

Passava os fins de semana em um acampamento para jovens evangélicos. As pessoas oravam por mim nos cultos. Pediam a Deus que tirasse as sensações e os desejos carnais errados que eu sentia. Mas os filhos deles também tinham os mesmos desejos quando íamos ao acampamento, e ninguém orava por eles. Eu era o erro em forma de pessoa, segundo minha família.”

Os dois devem se casar em breve, segundo Rodrigo Malafaia. Mas ninguém de sua família pretende comparecer e seu irmão recusou ser padrinho.

O que você acha da história?

Você pode me seguir no Instagram clicando aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários