La Notícia

Silvio Santos fatura alto em cima de briga da Globo contra Bolsonaro

O SBT ficou em primeiro lugar na audiência ao transmitir a final do Cariocão na última quarta-feira (15). O jogo, que foi exclusivamente transmitido pelo canal de Silvio Santos ultrapassou o Jornal Nacional.

Após esse sucesso, o SBT vai começar a investir ainda mais no segmento. O objetivo de Silvio Santos não é transmitir campeonatos inteiros, mas eventos especiais, como semi finais e finais de campeonatos.

O modelo de dividir os custos de captação, nesse caso com FlaTV, animou o dono da emissora. No ano que vem, o SBT vai transmitir um reality show de futebol.

A Globo, que detinha os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, abriu mão dos jogos após uma Medida Provisória assinada por Jair Bolsonaro que mudou as regras para a transmissão de jogos.

O SBT, então, fechou uma parceira com o Flamengo para veicular a partida em rede aberto, enquanto o clube ficou com o streaming via Youtube.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauro Sérgio Morais

E daí?!! Campeonato carioca, mineiro, enfim, todos os rurais são péssimos.

R Saldanhas

Na verdade, os times brasileiros, os mesmos que estão saindo da escravidão futebolística, estavam dormindo em braços esplêndidos.
Ou seja, se deixavam escravizar por simples passivismo e incompetência de suas diretorias.
O Flamengo, a ovelha negra do rebanho, percebeu que se aproveitasse a chance orquestrada pelo PR Bolsonaro, faturaria mais e hastearia a sua bandeira em momento certo.
O Flamengo não é oportunista…é apenas aproveitador da oportunidade.

Duval Emilio

Esse Silvio Santos é mercenário demais, o cara já está fazendo hora extra e quer cada vez mais dinheiro, depois vai ser aquela velha e conhecida história, o cara morre e vai ficar briga de quem fica com tudo dele.

Gerald Pereira

Pra que mais dinheiro. Quase 100 anos. KKK. Mas enfim, negócio é negócio.