La Notícia

SBT demite Léo Lins por debochar de crianças com deficiência: comunicado

O SBT confirmou a demissão do humorista Léo Lins nesta segunda-feira, 4. Ele trabalhava no humorístico de Danilo Gentili, o The Noite e fez piadas com crianças com hidrocefalia.

Para piorar, a piada ainda citava o Teleton, programa produzido pelo próprio SBT para arrecadar fundos para o AACD, instituto que trata crianças com deficiência.

“Leo Lins não faz mais parte do quadro de elenco do SBT. Ele não tem mais contrato conosco”, disse o SBT.

Saiu agora: Patrícia Poeta humilha o colega no primeiro dia sem Fátima Bernardes na Globo

“A AACD repudia veementemente a ‘piada’ feita por Leo Lins em vídeo divulgado recentemente nas redes sociais do comediante. Em uma fala extremamente infeliz e bastante capacitista, ele ataca pessoas com hidrocefalia, chama as pessoas com deficiência de “crianças com vários tipos de problemas” e mostra desrespeito aos moradores do Ceará”, publicou a AACD.

A piada. “Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse Léo Lins.

Saiu agora: Quem deve ficar na vaga de Aline Aguiar na Globo Minas e a briga que vão fazer; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments