La Notícia

Saiba qual era o salário de Cissa Guimarães na Globo; recebeu homenagem hoje

Cissa Guimarães está oficialmente fora da Globo. A emissora divulgou um comunicado oficial nesta semana para informar a saída da veterana. Antes de sua demissão ela recebia mensalmente cerca de R$ 50 mil, mas os valores podiam aumentar de acordo com a atração e quanto tempo no ar ela estivesse.

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, afirma o comunicado.

Leia também: Luciano Huck decide mudar tudo o que Faustão fazia na Globo

O texto ainda apresenta uma breve declaração de Cissa sobre os seus anos de dedicação à emissora:

“Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”.

Cissa já passou por grandes programas da casa, como o Vídeo Show. No É De Casa, ela fez parte da formação original de apresentadores, ao lado de Tiago Leifert, André Marques, Zeca Camargo e Ana Furtado. Agora, apenas Ana ainda faz parte da atração.

Leia também: Regina Duarte se humilha e diz que faria novela na Record após Bolsonaro

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments