La Notícia

Rodrigo Bocardi toma atitude infantil ao vivo na Globo e pede desculpas

Rodrigo Bocardi pegou o colega Rafael Ihara de surpresa no Bom Dia SP desta terça-feira (16). O repórter estava no Globocop quando foi chamado pelo apresentador de forma inesperada. Ao perceber o susto do jornalista, Bocardi pediu desculpas: “Serei menos brusco”.

Ihara sobrevoava a Avenida do Estado para informar sobre uma troca de tiros entre polícia e bandidos, que ocorreu no local, quando foi surpreendido pelo âncora. Ele estava de olhos fechados e com as mãos cruzadas quando ouviu o seu nome ser chamado no estúdio do telejornal.

Leia também: Casa de atriz da Globo Paolla Oliveira pega fogo e ela sai correndo às pressas; veja aqui

Rapidamente Rafael abriu os olhos e pegou o microfone que estava ao seu lado. “Opa, sem susto”, falou Bocardi.

Diferentemente do habitual quando algo inesperado acontece no ao vivo, Ihara não fez nenhum comentário sobre o ocorrido, apenas começou a passar as informações.

No fim do Bloco, o âncora disparou: “Valeu, Rafa. Bom voo a vocês. Na próxima chamada serei menos brusco. Valeu e até mais”.

Cerca de meia hora após o ocorrido, o repórter foi acionado novamente no estúdio para falar sobre um acidente que ocorreu na Rodovia Castello Branco e comentou: “Bom dia mais uma vez… Agora sem susto”.

Leia também: Filho de Bolsonaro posta de foto de Bruna Marquezine pelada; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRUZEIRÃO CABULOSO 14 X 3

matéria muito interessante, muito útil