La Notícia

Rodrigo Bocardi se irrita ao vivo com reportagem da Globo

O Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (31) teve uma reportagem interrompida por gritos de “Globo lixo”. O apresentador do telejornal, ficou indignado com o que aconteceu e passou um sermão ao vivo.

Bocardi chamou a repórter Fernanda Elnour para falar sobre um posto de saúde da cidade que tem servido como ponto de coleta de alimentos não-perecíveis para as pessoas que estão passando por dificuldades financeiras por conta da pandemia da Covid-19.

Antes de ser interrompida, a jornalista explicava sobre como funciona o projeto. “Mais um dos desafios da pandemia é levar alimento para quem precisa. E um desafio que já começou com a queda da arrecadação e a dificuldade de estimular as pessoas fazerem essa doação sem ter que se locomover – muita gente não tem o costume de fazer isso pela internet”, começou Fernanda.

“Então, já que as pessoas precisam sair de casa para fazer a imunização, foi pensado num jeito de as pessoas aproveitarem para trazer o alimento não-perecível. Aqui, em Jundiaí, por exemplo, há um ponto de vacinação. Uma outra coisa que eu queria falar para vocês…”, dizia ela, sem conseguir terminar por conta dos gritos de “Globo lixo”.

Nesse momento, a produção do telejornal interrompeu a reportagem e voltou as imagens para o estúdio. Visivelmente incomodado com a situação, Bocardi disparou: “Daqui a pouco a gente volta com a Fernanda Elnour, quando deixarem ela trabalhar e levar a informação para você, de que posto de vacinação está virando posto de arrecadação de alimentos”.

“Se isso não é uma boa informação para a sociedade, no momento desta pandemia, o que será? Conta para a gente?”, indagou o âncora.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas