La Notícia

Rodrigo Bocardi revela se fez algo proibido na Globo ao vivo e fala a verdade

O apresentador da Globo Rodrigo Bocardi ficou surpreso com a acusação de um telespectador do Bom Dia São Paulo, nesta sexta-feira, 13, e reagiu ao vivo às críticas que recebeu.

Tudo aconteceu quando o âncora, que no ano passado caiu na web em um vídeo mostrando tudo (veja tudo aqui), fez um comentário antes de ir para o intervalo comercial.

Leia também: William Bonner é obrigado a fazer algo que nunca faz na Globo e desabafa; veja o que ele fez e disse ao vivo

Leia também: O dia em que demitido da Globo expôs Luciano Huck: “levar mijada calado”; veja tudo que ele revelou aqui

“Rômulo Davila desfrutando do belo serviço de bordo que tem no nosso Globocop, apreciando a cidade lá do alto…”, começou o jornalista.

“Não se acostuma, não. Segundona é busão, pé no chão. Não se iluda (Rômulo). Uma vez só a gente entra no avião e vira para a esquerda, porque a maior parte da vida é caindo para direita e quem sabe do que eu to falando… não é moleza, não… é do aperto lá de trás”, completou.

A declaração aconteceu enquanto imagens do helicóptero eram transmitidas no telejornal.

Um internauta então criticou o comentário de Bocardi, dizendo ser “podre” e acusando o jornalista de fazer propaganda política na programação da emissora por supostamente comparar “esquerda” e “direita”.

Leia também: Globo cancela oficialmente atração de Faustão após 25 anos e releva o motivo; veja aqui porque aconteceu

Surpreso com o comentário, Rodrigo Bocardi interrompeu o telejornal e explicou tudo:

“Gente, deixa eu esclarecer aqui antes que alguém pense alguma coisa. Você virar para esquerda em um avião significa que você está indo para a classe executiva, primeira-classe, aquele espação; e virar para a direita é ir para a econômica, que é aquele aperto que todo mundo sabe”.

“Uma vez ali na esquerda para depois sentar na direita é uma dureza só. Eu preciso dizer: Rafel, você está vendo coisa que não existe”, declarou Bocardi.

Vale ressaltar que comentários políticos são extremamente proibidos para jornalistas da Globo. Principalmente ao vivo. Portanto ele não teria quebrado a proibição do canal.

Leia também: Atriz da Globo diz que Faustão queria ficar com ela e revela o que ele fez; veja os detalhes do que aconteceu

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas