La Notícia

Rodrigo Bocardi, da Globo, sofre ameaça de morte: vão te apagar

O apresentador da Globo Rodrigo Bocardi revelou na semana passada que foi ameaçado de morte por Nego Di antes de o comediante entrar para o BBB 21.

Ao relembrar o caso, o jornalista fez um desabafo para o ex-BBB que está passando por uma situação similar à que fez à Bocardi.

Leia também: Ana Maria Braga comete erro ao vivo com Maju Coutinho na Globo; veja aqui

“Não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, mas vou falar hoje porque isso que vou contar reflete muito do que é a vida. Tem tudo a ver com o grande assunto do dia que envolve também um valentão, aquele soberano que está acima de todos e tudo e acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, afirmou o apresentador durante o Ponto Final CBN.

Junto de Vera Magalhães e Carolina Monard, Bocardi comentou sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL), que compartilhou ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), e detalhou a sua situação com Nego Di.

“Nego Di, esse mesmo Nego Di. Ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo inclusive ameaças de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e fez ameaça”, comentou o jornalista, sem citar qual seria a acusação feita pelo ex-BBB.

“Todos os seguidores dele lá do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica e ameaça que ele fez. Começaram a perturbar a minha vida e a minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”, continuou Bocardi, que leu uma das supostas ameaças feitas por um dos seguidores de Di.

“‘Us guri vai te apagar, se liga! Estão por invadir a sua casa seu bosta. Os caras vão brincar de Lego com o seu corpo’. Essa foi só uma entre tantas ameaças, tantas inclusive contra os meus filhos e quem mais vocês puderem imaginar”, relatou o jornalista.

“É muito triste, não é sensação de vingança, é triste constatar isso. Ver uma pessoa passar aquilo que desejou, o que promoveu para o outro. É muito triste, mas traz um pouco de reflexão e esperança para mostrar aquela velha história que o mundo dá voltas e as coisas acontecem com o seu tempo. Quem sabe isso não serve de reflexão para tantas pessoas”, concluiu o apresentador.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas