La Notícia

Repórter da Globo e SBT brigam ao vivo e a da Record entra: “foi atrapalhar”

Um caso muito curioso aconteceu na TV brasileira nesta quinta-feira, 20, quando duas repórteres resolveram brigar ao vivo.

Durante uma reportagem ao vivo, a jornalista da Globo entrevistava uma mulher quando a profissional do SBT tentou interromper:

Leia também: Demissão de filha de Silvio Santos é anunciada após ela humilhar funcionários; veja aqui

“Uma situação tão chocante. A filha está aqui, a mãe dela também está aqui ao lado, vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta, ne?”, disse ela tentando conversar com a mulher que falava com a repórter da Globo.

Ela reagiu: “Por favor, eu estou falando com a tia agora”. A repórter do SBT continuou tentando interromper a colega: “Vamos ouvir agora, porque a família, na verdade, está recebendo toda a imprensa numa coletiva”.

A repórter da Globo precisou brigar com a colega: “Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaria com ela”. Só então a do SBT saiu de perto.

Leia também: Globo é condenada após homem que participou de pegadinha de Huck morrer; veja aqui

A situação fica ainda mais estranha com a entrada de uma repórter da Record.

Ela descreveu o que realmente aconteceu:

“Eu estava lá e a história não foi bem assim. As duas tinham combinado que nós três entraríamos com a irmã de uma vítima, ao vivo ao mesmo tempo. Eu acabei entrando primeiro e saí… Depois, a repórter da Globo viu que iria dar problema para a repórter do SBT, acabou entregando a entrevistada e foi falar com essa tia da vítima. Tava tudo certinho”, explicou.

Leia também: Dançarina do Faustão posta foto com vibrador muito grande aparecendo; veja foto

“cada uma com uma entrevistada. A do SBT estava com a entrevistada principal. Só que, ela fez que iria entrar com a irmã, mas a deixou sozinha e foi atrapalhar a repórter da Globo que estava no ar com a tia. Daí aconteceu isso aí”, concluiu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
3 3
Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários