La Notícia

Repórter da Globo e SBT brigam ao vivo e a da Record entra: “foi atrapalhar”

Um caso muito curioso aconteceu na TV brasileira nesta quinta-feira, 20, quando duas repórteres resolveram brigar ao vivo.

Durante uma reportagem ao vivo, a jornalista da Globo entrevistava uma mulher quando a profissional do SBT tentou interromper:

Leia também: Demissão de filha de Silvio Santos é anunciada após ela humilhar funcionários; veja aqui

“Uma situação tão chocante. A filha está aqui, a mãe dela também está aqui ao lado, vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta, ne?”, disse ela tentando conversar com a mulher que falava com a repórter da Globo.

Ela reagiu: “Por favor, eu estou falando com a tia agora”. A repórter do SBT continuou tentando interromper a colega: “Vamos ouvir agora, porque a família, na verdade, está recebendo toda a imprensa numa coletiva”.

A repórter da Globo precisou brigar com a colega: “Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaria com ela”. Só então a do SBT saiu de perto.

Leia também: Globo é condenada após homem que participou de pegadinha de Huck morrer; veja aqui

A situação fica ainda mais estranha com a entrada de uma repórter da Record.

Ela descreveu o que realmente aconteceu:

“Eu estava lá e a história não foi bem assim. As duas tinham combinado que nós três entraríamos com a irmã de uma vítima, ao vivo ao mesmo tempo. Eu acabei entrando primeiro e saí… Depois, a repórter da Globo viu que iria dar problema para a repórter do SBT, acabou entregando a entrevistada e foi falar com essa tia da vítima. Tava tudo certinho”, explicou.

Leia também: Dançarina do Faustão posta foto com vibrador muito grande aparecendo; veja foto

“cada uma com uma entrevistada. A do SBT estava com a entrevistada principal. Só que, ela fez que iria entrar com a irmã, mas a deixou sozinha e foi atrapalhar a repórter da Globo que estava no ar com a tia. Daí aconteceu isso aí”, concluiu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vagner Nogueira

Como sempre globolixo

Facioedino Leite de Oliveira O

Globo Lixo só vive de desgraça dos outros

Ricardo Ribeiro

A maioria dos internautas vê ou lê e não entende.Isto é provado por pesquisa.A intrusa no caso aí é a repórter do SBT.Não defendo,normalmente,nem uma nem outra.”Lixo”?,que desrespeito!Mas,enfim,cada um oferece o que tem…

CRUZEIRÃO CABULOSO 14 X 3

exato

Ricardo Ribeiro

NÃO TEM MUITOS QUE DEFENDEM o barbudo, maior canalha da História do Brasil?!Não tem outros que defendem o “cristão” apologista das armas de fogo e que ofende quase todo mundo,com palavrões e gestos obscenos?Quem os colocou lá?Muitos dos que opinam aqui.Por isso,sou a favor do voto facultativo…

Ricardo Ribeiro

INFORMAÇÃO DO MUNDO MAIOR.Nestes tempos de Transição Planetária,o Mundo Maior,na sua sabedoria,não iria colocar uma “brastemp” no poder.Ela seria trucidada.Quando a situação clarear,lá depois do ano 2050,um sábio estará no poder e governará o Brasli,que guiará o Planetinhal.Mas sem o “joio”.O futuro presidente,sábio-honesto, já está reencarnado em São Paulo e tem hoje 20 anos.Tem muito livro na linha de “Transição Planetária”.Leia!Se passar mal,tem o Samu…

Luiz Carlos

Essa Globo Lixo não tem Limite mesmo…mas como disse o Mito… A mamata dessa Mídia Esquerdopata vai acabar!!!!

Rodrigo Di Lorenzo

Nada a ver! Não sabe ler ou não sabe interpretar.

Edilson Soares

SBT< RECORD e RED TVER, suas concessões vão vencer próximo ano,quero ver lambare o rabo do governo, todas devem milhões impostos.

CRUZEIRÃO CABULOSO 14 X 3

e a concessão da Globo, vence quando mesmo?

Samuel Gê

Vc é b u rr o cara. Não sabe nem interpretar. A globo estava na entrevista 1º seu AN I Mal. Bastava o SB T Esperar e saber quem era a pessoa entrevistada. Não tem nada haver o que vc disse.

ZAk Araujo

kkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém respeita mais a globolixo, kkkkkkkkkkkk