La Notícia

Repórter da Globo é demitido após vídeo íntimo vazar e revela quanto ganha agora

O repórter da Globo Thiago Asmar viu seu mundo virar de cabeça pra baixo quando em 2017 ele foi demitido após um vídeo vazar.

Leia também: Após demissão de Bruna Marquezine da Globo, vaza lista com 46 nomes; veja todos aqui

Agora Youtuber, ele diz que ganha quatro vezes mais do que ganhava quando trabalhava no canal:

“Hoje eu ganho quatro vezes mais do que ganhava na Globo. Hoje eu ganho quatro vezes, mas a ideia é fechar 2020 ganhando dez vezes o que eu ganhava na Globo”.

Leia também: Fátima Bernardes era casada quando quis ficar com Bonner na Globo, veja seu salário

Para Thiago Asmar, o benefício era o status: “Como eu trabalhava na Globo, tem aquele status. Todo mundo achava que eu era o mais bem-sucedido, mas jornalista não ganha bem não. Trabalha muito para ganhar mal. Eu ganho melhor em um negócio meu”.

Depois do polêmico vídeo, ele diz que foi pra geladeira do canal, virou produtor e só depois saiu de lá. Enquanto ficou, porém, aproveitou a vida e pegou geral:

“A mesma coisa. Modéstia à parte, eu pegava todo mundo mesmo. Pegava famosa mesmo. As pessoas sabiam disso, eu era amigo dos jogadores, porque eu tenho caráter, e os caras vêem quem tem caráter”.

Leia também: Dançarina do Faustão posta foto com vibrador muito grande aparecendo; veja aqui

Ele diz que na época em que o vídeo vazou, apanhou muito de todos os lados:

“Você não tem ideia do quanto apanhei. Vazou um vídeo meu polêmico na internet, e uma coisa que eu gosto de falar é ‘ser humano é difícil’, principalmente quando tem dinheiro, relacionamento, mulher e acima de tudo alegria. Eu nunca estou triste. Eu posso estar f****, mas não estou triste”. Assista abaixo:

Me segue no Instagram, aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.