A atriz da Globo Regina Duarte precisa decidir se vai, ou não, embarcar no governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia também: Palco de Gusttavo Lima pega fogo durante o show nesta noite; veja o vídeo aqui
Depois de ter aceitado fazer um período de testes, ela agora enfrenta as desvantagens de um cargo público: a exposição de sua vida financeira.
Segundo a revista Veja desta semana, a atriz está em dívida com o governo e terá que pagar exatos R$ 319 mil por irregularidades com a Lei Rouanet.
Sua empresa, a A Vida é Sonho Produções Artística captou R$ 1,4 milhão através da Lei de incentivo, mas não conseguiu comprovar tudo que o governo exigia.
Leia também: Artistas da Globo deixam de pagar milhões em imposto e Bolsonaro reage; veja aqui
Portanto, está sendo cobrada a devolver o valor.
Em resposta à Veja, Regina Duarte disse que pretende fazer “o que a Justiça mandar”.
Segundo o filho dela, que é sócio na empresa, a irregularidade se dá porque eles não conseguiram provar que peça de teatro realizada com os recursos da Lei tiveram exibição gratuita.
Leia também: William Bonner fala de demissão de Regina Duarte na Globo ao vivo; veja aqui
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Mídia vergonha do Brasil. Só falaram na dívida agora que Bolsonaro a convidou. Quando o próprio presidente metia o pau nesta famigerada lei a revista sequer falou de qualquer artista. E um bando de babacas sai reeditando a matéria…
Ah bom! As coisas começam a se esclarecer e mais desvio de verba pública em benefícios particulares. Até quando o trabalhador irá pingar suor de sangue para manter essa classe política e os artistas em seus luxos?