La Notícia

Rafael Portugal confirma que está fora da Globo e fala o motivo de tudo

Rafael Portugal não acertou seu contrato com a Globo e está fora do CAT do BBB 22. O comediante, que ficou dois anos no posto, será substituído por Dani Calabresa.

A informação foi divulgada pela colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles. A ideia de Boninho é trazer mais humor para esta edição do reality, que será marcada pela estreia de Tadeu Schimidt no comando.

Para isso, Paulo Vieira também foi chamado para o elenco do reality para comandar o quadro O Brasil Tá Lascado, com nome inspirado no bordão de Gil do Vigor, do BBB 21.

Leia também: Globo viraliza na web com vídeo mostrando que praticamente acabou

A presença de Rafa Portugal era dada como certa, mas a situação mudou durante as negociações do cachê. De acordo com  a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Vaneli, empresária e esposa do humorista, apresentou exigências do artista que a Globo não concordou. Com isso Dani Calabresa entra em seu lugar.

Assim como Paulo Vieira, Calabresa também possui contrato fixo com a emissora.

Neste sábado, o humorista acabou confirmando a notícia, mas negou que tenha sido por questão financeira. Segundo ele, o que aconteceu é que a Globo queria um contrato de exclusividade, algo que não era possível já que ele tem outros projetos fora da emissora.

Leia também: Globo decide futuro de Tatá Werneck após polêmica, briga e sucesso

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments