La Notícia

PM tira foto de ator da Globo Flávio Migliaccio enforcado e publica na web

Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 4, o ator Flávio Migliaccio, que há 48 anos trabalhava na Globo.

Durante a tarde descobriu-se que o ator tirou sua própria vida e deixou uma carta:

Leia também: Bruna Marquezine viraliza em conversa falando do “pintinho do Neymar”; veja print aqui

Leia também: Faustão pede demissão e surpreende diretores da Globo; veja o salário dele; veja aqui

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos, como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora… Num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças” , disse.

Na manhã desta terça-feira, 5, descobriu-se que os policiais militares que atenderam a ocorrência tiveram uma atitude desrespeitosa e criminosa.

Tiraram uma foto do ator enforcado e publicaram na internet.

Leia também: Faustão surpreende diretores da Globo e pede demissão; salário é alto; veja aqui

O advogado do filho do ator, Sylvio Guerra, contou o que aconteceu à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia:

“Foram dois agentes do Estado, dois policiais militares, que divulgaram e o Marcelo está indignado com a situação. O pai dele foi um cara que passou a vida formando crianças ensinando respeito e amor. Esses policiais carregam a bandeira do Estado na camisa. Marcelo não quis ver o pai morto no quarto e não quis ver a foto. Vamos entrar nas áreas cível e criminal. Na criminal, está previsto no artigo 212 do Código Penal, que é vilipêndio de cadáver”.

Ele vai processar o Estado pela ação:

Leia também: Leonardo humilha Bonner e Eduardo Costa choca: “vou transar pensando no bebê da Thaeme”; veja aqui

“Estaremos buscando, na esfera cível, a compensação pelos danos causados à imagem do meu cliente, por se caracterizar abusiva a divulgação da imagem de Flávio, pela violação da imagem da pessoa falecida e pelo desrespeito ao luto. Ressaltamos que a fotografia foi feita dentro da propriedade privada do ator, que era uma pessoa de conhecimento público e notório, sem autorização e divulgada em mídias sociais. O filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, doará todo o valor que eventualmente receberá em razão desta ação”.

Recebemos a foto, mas por motivos óbvios não vamos publicar.

Entre em nosso grupo no Whatsapp e receba as notícias antes de todo mundo, clicando aqui.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
106 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Volien Habbah

Lastimentável

Simone Fiuza

Infelizmente já passei por essa falta de respeito pela mesma situação. Só que no meu caso foi o fotógrafo que deixou expostas no seu studio e fui pedir que tirasse e axabei eu mesma dando de cara com as fotos. Passei mal na hora. Naquela época não existia ainda a internet porque se existisse com certeza teria sido ainda pior.

Raul Motta Azedo

Se ocorreu esse absurdo,trata-se de dois vermes;que merecem uma pena severa!

Observador do Norte

Como o Brasil passa a mão em tantos crimes mais graves, as pessoas se sentem à vontade para cometer atos de tamanha desumanidade! Demissão é o mínimo que os autores desse desrespeito merecem!

Cícero sant'Anna

É uma pena que pessoas boas acabem com suas vidas assim. Talvez faltou um apoio psicológico da família ou até financeiro. Eu gostava muito do trabalho do Flávio.

Ana Célia Gomes Pedroso

Um senhor de 85 anos se enforcar é porque já não estava bem á muito tempo. Não teve apoio psicológico devido. Policiais tirarem fotos faz parte do protocolo, pois tem que eliminar a hipótese de assassinato. Mas publica-las, isso jamais!

Iris Castaldi

Há muito tempo e o correto.

Luiz Claudio

Você é psicóloga e professora de Ciência e Matemática. Pior: é bolsominion. Não é à toa que fez um comentário tão imbecil. “Policiais tirarem fotos faz parte do protocolo”… protocolo da Polícia Militar, sua debilóide?!? Quem faz a perícia é a Polícia Civil! Imbecil!

Ana Célia Gomes Pedroso

KKKKKKKK te incomodei tanto á ponto do senhor ir no meu perfil e ver quem eu sou? Olha sujeito, vc deveria parar de copiar ideias, ir á fundo e pesquisar antes de reforçar erros. Vc não me conhece e me ofendeu, portanto me dá o direito de eu fazer o mesmo: O imbecil, débil e cretino aqui é VOCÊ vil sujeitinho porqueira! Vc é mais um portador da SIC – Síndrome da Imunização Cognitiva, um ser impensante, mero copista que talvez nem saiba pesquisar, quanto mais analisar! Ah…, e sou bolsonariana sim, com muito orgulho! E vc o que é? O seguidor do #Sociopatalula e da #Débildilma? Mais um comedor de pão com mortadela que está putinho porque não tem mais o remedinho #QueroPropina?

Luiz Claudio

Você faz um comentário em que COPIA “ipsis literis” um texto da internet sem usar aspas e citar a fonte (o comentário sobre o que é um perito criminal) e EU sou o “mero copista”? O mais curioso é ver que temos uma amiga em comum… acabei de perguntar a ela sobre você. Disse que você é mesmo uma idiota…comment image

Ana Célia Gomes Pedroso

Sujeito eu fiz uma montagem de texto, e interessante que não foi pela internet, mas nos livros de direito do meu filho. E não te conheço, portanto não temos “amiga” nenhuma em comum. No minimo quem disse isso é alguém frustrada que deve morrer de inveja do que sou… . E sujeito, eu te incomodei mesmo heim?? olha, Freud e Jung explicam…

Ana Célia Gomes Pedroso

E mais, tive meu perfil invadido em janeiro, que me levou a ficar 3 meses e meio ausente das redes sociais, por pessoas inescrupulosas e quem sabe vc e sua “amiga” estão envolvidos?

maria tereza

Nossa! mas é igual ao seu “mito”. Ignorante, prepotente e desrespeitosa.

Binus

Rapaz, se contenha e respeite a mulher. Que coisa, como na internet temos valentes. Feio demais da sua parte, que papel de moleque.

Rogério de Araújo Barbosa

Que estupidez…

João da Silva

Vocês são os que se dizem defensores das mulheres mas na verdade são uns lixos que se aproveitam de certas situações para pousar de honesto e querer se colocar acima do bem do mal, mas a maldade no coração de vocês deixa escapar pela boca oque são realmente.
Mas o bom de tudo isso é que aos poucos estão sendo desmascarados e diminuindo cada vez mais.

Luiz Claudio

Caralho, CINCO MESES depois da notícia vc aparece pra ler e comentar? Kkkkkkkkkkkk

Luiz Claudio

Bolsominion, eu sou liberal na economia e, ao contrário de você, trabalho efetivamente na LIBERALIZAÇÃO ECONÔMICA. Fui uma das primeiras pessoas a chegar à Praça dos Três Poderes para protestar contra a nomeação do Lula para a Casa Civil. Foi o primeiro protesto no país que levou efetivamente ao impeachment. Não tenho bandido de estimação, ao contrário de você.

Coitados dos seus alunos. O que essa pessoa que temos em comum está me falando de você…

Ana Célia Gomes Pedroso

Portador da SIC não faço a minima ideia do que vc seja e muito menos me interessa saber! Se é mesmo “tudo isso” que diz ser, seria um alguém mais pensante e pesquisaria antes de entrar em um comentário com paus e pedras, ofendendo quem vc desconhece. Quanto aos meus alunos, te garanto que estão muitíssimo bem e “essa pessoa que temos em comum”, não me interessa saber quem é, mas se está falando mau de mim, pode ter certeza que é alguém que morre de inveja do que sou.

Luiz Claudio

Deve morrer de inveja mesmo… nossa… o tom que ela comentou foi morrendo de inveja. rsrsrsrs. Na verdade o que ela me disse é que com você não adianta discutir… Entrou nessa piração de ser bolsominion e não sai mais dela. Disse que cansou de você.

Paulo Sergio Borges da Silva

Deixa da tua baitolagem

cilas3c

Kkkkkkkk os fdp lulalpetistas pagando mi co.

Joao Brasil

Fui lendo, lendo para entender onde queria chegar. Realmente essa quarentena deixa a sensibilidade à flor da pele e em estado, ora de depressão, ora de euforia. Vai do zero a oitocentos a jato. Esse joguinho de cartas marcadas está perto do final. A mesa da roleta viciada tem uma das pernas quebrada. Mais outra, desmorona.

Carlos Guimaraes

Só podia ser uma bolsolóide. Opinar sobre uma matéria que não domina! Tenha vergonha de seguir um verme desse, sua retardada!

Claudia Santos

Idiota.

mldutra1924@gmail

Vc e tão imbecil quanto a pessoa que ofendeu vc.Vc é gaúcha so por alguns termos usados.Me envergonha ser na mesma terra onde vc nasceu.Alias não é novidade ,sempre pensei que nós gaúchos somos um atraso.

Paulo Sergio S. Rosaes

Por quê já tem certeza de que foram policiais militares e não qualquer outra pessoa que divulgou estas fotos ?

Luiz Claudio

Meu caro, está escrito na notícia: “(…) descobriu-se que os policiais militares que atenderam a ocorrência tiveram uma atitude desrespeitosa e criminosa. Tiraram uma foto do ator enforcado e publicaram na internet”.

Cabe investigação da Corregedoria da PM? Cabe… mas por enquanto é essa a informação que se tem.

Selma Silva

Boa!!!

Cygnus_NR

Parabéns pela educação. (Isso foi ironia, ok?)

Jose Gomes De Oliveira

Chamou de “bolsominion” já se sabe q gosta de entubar uma brachola. Ainda mais a raiva q respondeu o comentário de uma senhora.

Rubens

Feliz Dia Das Maes para voce tambem, Luiz Claudio…

Ednaldo Silva França França

Que isso rapaz ? Pq tanto ódio e falta de respeito ao próximo ?

Patricia Litaiff

E aínda se julgam inferior e tolerantes, com esse nível?

chame-os daquilo que vc é

Carlos Guimaraes

Sou Delegado de Polícia há 30 anos.
Polícial Militar não tem competência [atribuição] para tirar fotos. Em nenhuma hipótese! Muito menos para publicá-las.

Luiz Claudio

Isso aí!

João da Silva

Pessoal do ódio do bem demonstrando todo o deu repertório! Parabéns apoiador de vagabundo corrupto!

André Silva

Cara, tanto ódio contra alguém que vc supôs sr apoiadora do presidente Bolsonaro ! Depois querem ( os esquerdopatas como vc), passar a imagem de bonzinhos e que, o ódio vem do outro lado( direita). Tinha que ser mesmo uma viúva do ex-presidiário mentiroso e fanfarrão com o dinheiro público ! Agir agressivo dessa forma, só pode ser esquerdopata!!

Luiz Claudio

Sete… eu disse SETE! meses depois você aparece aqui pra comentar??? kkkkkkkk. Vá chupar uma rola veiuda.

André

Salvo engano, quem tira foto é perito (polícia civil). Nunca vi PM portar máquina fotográfica, pelo menos como equipamento OFICIAL .

Ana Célia Gomes Pedroso

Perito criminal é o servidor público, policial ou não, pertencente aos quadros dos Institutos de Criminalística, dos Institutos de Perícias,Institutos de Identificação, e dos órgãos de Polícia Científica e afins, e está a serviço da justiça.O ingresso na carreira é obtido obrigatoriamente por concurso público e embora o Código de Processo Penal não faça diferenciações entre os tipos de Peritos, eles são divididos em perito criminal, perito médico-legista e perito odonto-legista. Os Departamentos de Polícias Civil, Militar e Federal POSSUEM um departamento de Perícia. Os peritos criminais, quando pertencentes aos quadros das policias civis, polícias científicas, militares ou da polícia federal, diferem da maioria dos policiais civis e militares pelo fato de não praticarem atos de policiamento ostensivo ou preventivo especializado. Em vários Estados, os Institutos de Perícias e de Criminalística, órgãos onde estão lotados os Peritos Criminais, não fazem mais parte da estrutura da polícia civil. Nessas localidades a Criminalística tem estrutura administrativa própria, numa clara tendência de assegurar a autonomia pericial, em todos os sentidos, tornando-a independente da potencial ingerência da autoridade.

Marcelo Sampaio

Belo esclarecimento, pena que você copiou da internet, provavelmente por não conhecer NADA sobre o assunto. Relaxa….

Carlos Guimaraes

Não existe perito na policial militar. O cargo é restrito às polícias Civil e Federal. Você está equivocada.

Claudia Santos

Para de falar bobagem !

Cleiton Cezar de Oliveira

A sr@ ESCREVEU um livro

Monica Molina

Pois é

Leandro Camilo

Já ouviu falar de uma novidade que saiu há poucos dias, chama-se Smartphone, ou celular, eles cabem no bolso e possuem câmeras fotográficas.

Maria Fernanda

e são um perigo nas mãos de idiotas.

anamaria

Triste um comentário tão carente de empatia! Entrar no mérito da atitude do sujeito para quê? Não é preciso ser especialista para saber que uma pessoa deprimida não está bem! Se estava se tratando ou não, se teve efeito ou não, não é o caso nesse momento. Não tinha que tirar fotos nem publicar. Que morbidez é essa?

Bruno Schettini

Que comentário deprimente, nem um analfabeto se arriscaria a passar tamanha vergonha.

VALDENIR TINI

Políciais militares não devem tirar fotos no local do crime, devem aguardar a chegada da perícia.

Bruno Teles

D u v i d o
que não seja bolsomimia

Marcelo Sampaio

Foram PMs que tiraram as fotos, o policial que tira fotos para investigar é o policial civil, se informe…

Cristina

Ana Célia pensei o mesmo, é uma pena um senhor de 85 anos, não ser percebido pq é muito nítido eles se entregam mesmo.
E quanto ao seu amigo aí , perde tempo não, eles não tem o que falar e procuram falar de política sem entender o que é uma política de verdade , deve ser mais um que o Bolsonaro obrigou a trabalhar, deve tá difícil mesmo sem a ajudinha as bolsas tudo que esses povinhos recebiam.

André Silva

Acho que vc quis dizer: Um sr. De 85 anos se enforcar, é porque já não estava bem HÁ ( faz, fazia, etc,), muito rempo!

Miriam de Martins

Tudo isso é a falta de Deus . Li que ele era ateu , deixou de acreditar na vida . Só Deus tem o direito de nos tirar a vida . Quando muitos querem vivê-la ! Deus é o soberano , amor e plenitude . Quem confia receberá sua resposta . ELE nunca nos abandona , é só crer !

Fanikita

Então, e se tiver perdido a fé e se tornado ateu? Ainda assim ninguém tem o direito de achar justificável um desfecho tão triste para uma vida humana. Faltou atenção, cuidados, amor e isto respinga na humanidade. Só se lembre dos amigos de Jó e seus julgamentos. Só Deus pode julgar.

anamaria

Outro comentário infeliz! Pôs uma responsabilidade imensa na conta de Deus! Como uma canetada diagnosticou e condenou! Deus aprovaria????

maria tereza

Vá a igreja rezar e fazer penitência, porque julgar o outro, sem qualquer permissão para fazê-lo, certamente, é um pecado maior do quer ateu.

Rodney Kakowo

Tem que ser muito arrogante pra vir aqui falar isso. E ainda mais arrogante vir outra e falar “pecado maior que ser ateu”. Vocês têm que aprender o que Cristo ensinou: humildade! Conheço ateus que certamente são pessoas mais íntegras do que a maioria que encontro na igreja. Pobreza de espírito nos levou onde estamos hoje. Vocês falam de Deus e de Jesus, mas temo que Estes se envergonham da pequenez e preconceito com que agem.

Victor Heofacker

Falta de deus não, inexistencia de deus.
Por que se ele existisse e segundo o livro que lhe atribuem: “nenhuma folha de árvore cai sem o consentimento dele”, ele tava lá e não fez nada.

pablo guilherme Rodrigues

O comentário mais ridículo que li. Acredite você em seu deus e não desrespeite as pessoas que não acreditam. Para vocês acéfalos religiosos, quem não acredita nesse conto de fadas que é deus, é ruim. Deixem de preconceito seus imbecis.

Maurício Peconick

Alguém viu ??? Deve ser fake como 70% das notícias….. Não sabemos em que acreditar

Valdo Silva Leite

O pai, acabou de ser enterrado o filho nem chorou ainda e já tá pensando em processo, em receber indenização, já contratou advogado, acho que esse filho é um exemplo do que ele escreveu na carta.
“A humanidade não deu certo”

Josafá Prestes

Ele falou que vai doar a indenização, vc leu s ?

sidão

Larga a mão de analfabeto 3 Zé Ruela. Pare de falar merdas e aprenda a interpretar o que lê, animal!!!

Carla Maria Soares

Ele está certo, colocaram a foto do pai enforcado, foto tirada por homens de farda q estavam naquele momento como autoridade. Colocaram na mídia, expondo o pai morto. Pense , se fosse vc. O q faria? Marcelo ainda falou q doará a indenização.

Almir Ferreiraa

Falta de educacao a sua fala

Jairo Luis

O filho é o advogado

Géssica

se fosse a foto do seu pai morto?

Adelina de Souza

Sempre se coloque no lugar do outro. Se ele fosse seu pai, o q vc faria? Sabendo q a própria polícia fez foto e divulgou.

Paulo Cunha

Ele está certissimo.
Esse tipo de canalha, de hiena fardada, que acha que pode vilipendiar a imagem dos mortos assim em serviço, tem mais é que ser processado, perder o que tem, perder os bens e ir parar na cadeia, como os marginais que são.

Paulo Alejandro

Você leu direito tudo que estava escrito, a ação judicial o que ele está fazendo o resultado da indenização será doado! Ele está certo!

Felemon Porto

Queria ver se fosse teu pai que um FDP fotografasse morto e espalhasse pra turminha dele, seu pc.

anamaria

Lamentável! Tripudiar da dor alheia é no mínimo imoral! Aquela vontade de dizer “fui” eu!

Eliana Sacramento

Policiais são os tais “autoridades”. Tem que ser punidos com rigor.

Joao Vitor

Faltou humildade de aceitar a velhice, porque não se enforcou antes, ser humano lixo

Daniel Machado

Parece faltar algo a todos. Pensei e pensei e cheguei acreditar que fosse discernimento, respeito, empatia…mas de tudo o que li, seja a manchete, seja o teor da manchete, seja nesses comentários, o que realmente surpreende é a falta de amor ao próximo. Só vejo egoísmo, egocentrismo, narcisismo….MARANATA

Jussara

Infelizmente, lamentável a morte de Flávio! O Brasil perde um ator , um humorista de grande magnitude! É preciso que a família esteja mais engajada nessas pessoas que estão em depressão, a “depressão” ela não vem da noite para o dia é um processo. Infelizmente é a doença do século, principalmente no momento de caos que o mundo estar vivenciando. Existem indícios quando alguém estar preste a cometer um ato suicida. Um dos é “a vida não tem mais sentido para mim” e dentre outros. Portanto, família, dê mais atenção.

Eliana Sacramento

Se a moda pega, o que vai dar de gente respondendo processos. Eu apoio.

VERONICA DE SOUZA SANTANA

Pra mim tem caroço nesse angu. O caseiro e a mulher dele tem algo a ver com isso, mas a polícia ao invés de investigar fica postando as fotos dele enforcado.

Carlos Henrique Ferreira

É interessante ver tanta explicação, tantos julgamentos e tantos palavrões de todos, quando acontece algo que chama a atenção !!! Por que não usar toda essa inteligência e todo esse conhecimento pra tornar o mundo melhor pra todos, sem julgar e sem querer ser melhor ou mais inteligente que o outro….

Carla Maria Soares

Triste mesmo, ver essa disputa de egos com essa tragédia desse ator tão querido pelo público.

Francisco De Paula Medeiros Ri

Muito triste, estava tão pertinho de um belo final de existência, por isso a importância de se ter fé, que a vida não é só essa, que Deus possa acolhe – lo, e confortar os familiares!

theo vieira

Mt triste… Mas ele esta certo, a humanidade foi um erro. Na biblia ja diz que Deus olhou para terra e sentiu tristeza.

Wesley Sampaio

Quer saber ana Célia e Luis Claudio tomar naquele orifício q si encontra atrás de vcs,estão viajando.. quarentena está fazendo mal pra vcs .

Ronaldo Santos

A falta de respeito entre as pessoas, é uma situação impressionante.

Simone Alves Dos Santos

GENTE,fiquei tão chocada com a notícia, só quem já passou por depressão profunda, com tentativas de suicídio, que sabe o quê é a dor que se sente. Infelizmente ele sucumbiu ao suicídio, que Deus acalente seus familiares 🙁

veranisrodrigues

A VIDA ERA DO CARA E ELE ACHOU CONVENIENTE DEIXÁ-LA. OS POLICIAIS FORAM CANALHAS, COISA COMUM A MUITOS DELES. QUE O FLÁVIO ENCONTRE PAZ. 85 ANOS É MUITO TEMPO, NESTA TERRA SEM GENTILEZA, SEM RESPEITO AO PRÓXIMO. TEVE SUAS RAZÕES.

Irineu

PESSOAL. E O RESPEITO AOS FAMILIARES? A que ponto chegou o clima de ódio no Brasil. A notícia divulga o descontentamento dos familiares pela atitude cruel dos PMs e aqui, muitos os desrespeitando também com uma discussão política, mesquinha e desnecessária.
Que decepção! Algum de vocês fez uma oração pelo nosso querido ator? E deixou suas condolências aos familiares enlutados? Sugiro que apaguem essas mensagens em respeito aos familiares.

JOSÉ TATAGIBA

Quem pede indenização e cuida de casos assim é um advogado, idiota! Tem que acionar o Estado mesmo. O filho é JORNALISTA. Vai doar o que ganhar na ação, Gostou?

Oliveira Alves

É só observar essas mensagens pra ver que o Flávio estava certo, essa humanidade……, Coisa de Loko, transformam até um assunto sério como esse em briga política. Oh Zé povinho inconsequente, antes vcs darem cabo de suas vidas que um ator que tanto fez pela cultura de um país , pérolas aos porcos

Josy Machado

O triste é que era pra comentar sobre uma foto do ator que vazou ,do desrespeito .
Dai vira uma discussao politica e ignoram o que realmente importa
Tudo vira discussao politica
Que momento triste que o pais ta vivendo.

Juliana Rocha

Achando lindo a forma que a conversa se desenrolou!!!!

P.S.: Os sentimentos à família já bastava!comment image

Eduardo

Quanto discurso de ódio… esse TIPO de coisa é que pode causar o que ocorreu com o ator. A complexidade do ser humano é fato, como a sua maldade…

Guttemberg Santos

Quantas pessoas tiveram acesso ao local do suicídio???

Eliseu Riscarolli

Sinto muito que flavio tenha chegado a essa atitude…..de fato esse pais virou uma merda….uma arma vale mais que uma vida…….um monte de idiotas achando que esta tudo bem. Flavio vai encontrar gente boa do outro lado….

Carlin do Boneis

Briguem desgraçados! Briguem.

José Cláudio Oliveira de Lima

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que cheguem os dias difíceis e se aproximem os dias da velhice em que dirás: “Não tenho mais satisfação em meus dias!” infeliz é homem que ama o dinheiro e o falso poder de que dele emana!

Fha Vhille

Em respeito ao amado Flávio, sugiro q as pessoas q estão aqui trocando insultos, lembrem q o desgosto dele, era justamente com essa humanidade falida… q reflitam e q usem outros meios para “disputarem no palitinho”, quem é melhor ( ou pior).

Senhor Flávio Miggliaccio… MUITÍSSIMO OBRIGADO POR TUDO !!! O senhor foi lição até a hora de sua despedida!
Descanse nos braços da paz de Deus!

Natassia Novais

É muita gente dando opinião! “Gente demais, com tempo demais, falando demais, alto demais… Vamos atrás de um pouco de paz!”

Daniella Silva

Que triste, ele parecia ser uma boa pessoa… Que Deus o tenha.
Para quem não acredita em Deus, como ele não acreditava, eu acredito piamente que Deus valoriza muito mais o caráter da pessoa e o amor ao próximo, do que a fé. Conheço ateus que são mil vezes melhores como pessoa, do que dezenas de “cristãos” que conheço. E imagino que Deus olha mais o coração e os atos da pessoa, independente se crê ou não.
Além disso, é totalmente sem lógica, imoral e desnecessário ficar comentando que “faltou Deus”, em meio a tragédias como essa, porque não ajuda em nada. Se quer ajudar como cristão, reze calado pra Deus e pronto. Sem ficar julgando quem não acredita. Se queremos ajudar como pessoa, vamos tentar ser menos arrogantes e preconceituosos e ouvir mais as pessoas que sofrem.
Eu não sei onde tá escrito, mas a própria Bíblia fala em algum lugar (acho que na Carta de São Paulo) que o amor é maior que a fé. Ok? Isso fez toda diferença na minha vida, e até me ajudou a ter mais fé em um momento que estava me faltando…

A Bíblia tem muuuitas passagens… Mas o que vejo quase sempre é que as partes que falam em dividir, amar ao próximo, se colocar no lugar do próximo e não julgar, costumam ser “esquecidas”. Vamos pensar sobre isso. Tudo de bom pra quem está lendo e bom dia.

Daniella Silva

Sério… É inexplicável quem divulga fotos e vídeos, tanto íntimos,quanto expondo pessoas em situações de morte ( ou outras que ferem a dignidade dela).
Na minha opinião,a penalidade para quem faz isso tinha que incluir uns 2 anos no regime fechado no mínimo, além de uma enorme multa e a perda de alguns direitos, como se candidatar e exercer cargos que precisam de Ética ( se fizer isso no trabalho, tem que perder o diploma. Por exemplo, se for um médico ou enfermeiro).

Porque isso causa um mal extremo à memória da vítima, aos familiares, aos amigos. Além disso, é prejudicial a todos, que ficam sujeitos a tal exposição, e o fato de isso não ser punido alimenta a reincidência desse crime e a inversão de valores – porque as pessoas ainda se acham no direito de julgar a vítima, duplicando o sofrimento dela.

JSan JSan

ÓTIMO ATOR, PARTICIPOU DA ÚLTIMA NOVELA DAS 18H NA REDE GLOBO. ERAMOS SEIS. TRISTE PERDA. ÓTIMO ATOR. INFELIZMENTE O LADO ERRADO JAMAIS PODERIA TER COMETIDO O SUICÍDIO. QUE DEUS O TENHA E DÊ MUITA FORÇA PARA A FAMÍLIA NESSE MOMENTO.

marcio leandro

Vai Corinthians!

Deus Carmo

O cidadão tem direito à informação. A mídia, quando lhe interessa, deturpa a informação aumentado ou omitindo os fatos. No caso do Migliaccio houve omissão, porque omitiu o enforcamento e se não fosse a PM talvez nunca soubéssemos que ele se tenha enforcado. Não estou seguro de que a PM tenha errado. Se fosse um anônimo, talvez ninguém estivesse achando desrespeito, eu disse talvez. Efetivamente os mortos merecem nosso total respeito, mas será que houve mesmo a intenção de desrespeitar? Não morro de amores por policial, mas, aqui, resta uma dúvida e uma interrogação. No meu romance Noite em Paris que publico no blogue semeamos nome se fala desta tendência do ser humano em julgar o outro sem se aprofundar nos fatos. Vejam bem, julgar o outro, porque quanto a nós, bem. Eu sou sempre correto. E assim vamos julgando os outros e escondendo e negando nossos próprios erros. Se não tivermos a hombridade moral para reconhecer nossos erros e compreender os dos outros nem o mundo terá paz, nem nós mesmos a teremos, porque a nós não conseguiremos nos enganar.