La Notícia

Pessoa próxima a Bolsonaro tentou sequestrar jornalista da Globo, diz Bebianno

De acordo com o ex-ministro Gustavo Bebiano, “uma pessoa muito próxima” de Jair Bolsonaro tentou sequestrar um jornalista da Globo. A informação foi dada nesta sexta-feira, 20, em entrevista à Jovem Pan.

Leia também: Bolsonaro vaza salário de Bonner na Globo e faz grave acusação; veja valor aqui

Segundo ele, a pessoa, que não teve a identidade revelada tentou sequestrar o colunista Lauro Jardim na saída de um restaurante, em São Paulo:

“O presidente parece que escolhe a dedo pessoas muito perigosas. Inclusive, há uma pessoa muito próxima a ele que recentemente tentou sequestrar um jornalista do sistema Globo. Pegou o jornalista Lauro Jardim na saída de um restaurante em São Paulo e tentou enfiar o Lauro Jardim dentro de um automóvel, uma coisa meio forçada. O Lauro ficou muito nervoso, muito preocupado”, explicou.

Leia também: Kalil faz grande e importante promessa ao povo de BH: lucro menor; veja aqui

Ele complementou, dizendo que a Globo está ciente:

Leia também: Evaristo Costa está quase ‘tirando’ Sandra Annenberg da Globo e motivo está surpreendendo muito; veja aqui

“O assunto foi levado à direção da TV Globo, foi parar no departamento jurídico do jornal O Globo, e essa pessoa foi notificada inclusive pelo sistema Globo para que não se aproximasse mais do Lauro Jardim. Essa mesma pessoa já ameaçou uma jornalista da revista Época e já fez ameaças veladas a outra jornalista do jornal O Globo. São essas as pessoas que estão ao redor do presidente”.

Leia também: Revelado quanto ganha por mês um repórter da TV Globo Minas; veja aqui

Veja a entrevista completa abaixo:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários