La Notícia

Paula Fernandes conta verdades na Globo: “naquela posição, fiquei com fama”

Uma das maiores cantoras sertanejo do país, Paula Fernandes na verdade foi a primeira mulher a fazer muito sucesso no chamado sertanejo universitário e acabou abrindo portas para grandes nomes que vieram depois, como Simone e Simaria, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, por exemplo.

Só que por muito tempo ela carregou uma fama que ninguém, principalmente artistas, querem carregar: a de ser uma artista antipática com o seus fãs.

Em entrevista para Pedro Bial, na Globo, ela falou sobre o assunto e esclareceu toda a história, dizendo que não era antipático, só não tinha tempo para atender todo mundo por causa da rotina louca. Paula Fernando acabou contando verdades:

“Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo”, disse, sobre não atender os fãs.

Saiu agora: Fernanda Lima é demitida da Globo e faz triste desabafo: “não sei o que será do futuro”

Paula Fernandes se desculpa e conta a verdade

“Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes, e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama”.

Segundo ela, com os mais de 220 shows que fazia por ano, faltava tempo para tudo em sua vida: “Não estou reclamando, estou dizendo o porquê de coisas que aconteceram”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruce

O mundo dos cata like está totalmente louco e hipócrita. João diz nas exrituras: o mundo jaz no maligno. Portanto libertaram Barrabás e mataram a carne do Deus Jesus porque porque o espírito de Deus é imortal.

EDSON NETTO

Segundo ela, com os mais de 220 shows que fazia por mês, PORRA PAULINHA, AI FICA DIFICIL MESMO, 220 POR MÊS, PODIA SER PELO MENOS 110, ATÉ QUE VC É LINDINHA…………………….

Beto

Já vi até artistas reclamando da antipatia de Paula Fernandes, se achou muito. Agora que tá caída vem com esse papo.

Dejair

Eu tenho um filho de 15 anos, ator cantor e dançarino, sempre digo a ele que se um dia for a vontade de Deus ele alcançar o sucesso, que ele nunca trabalhe todos os dias da semana fazendo eventos, que reserve dias de descanso e convívio familiar. E que nunca faça um evento num dia no Rio , no outro em Manaus, no outro em Minas. Procurar sempre uma rota com vianense curtas e menos cansativas

José

O único motivo de Paula está com essa humildade toda é porque está caída, não faz mais sucesso como antes, daí vem a humildade disfarçada,.