La Notícia

Patrícia Poeta revela se saiu do Jornal Nacional, na Globo, por causa de William Bonner

Após 6 anos da sua saída da bancada do Jornal Nacional, Patrícia Poeta falou abertamente sobre os motivos que levaram à decisão de sair do noticiário. No ar pelo É de Casa, a apresentadora afirmou que o convite para o matinal “foi um belo início no entretenimento”.

“Era a saída de uma bancada do Jornal Nacional, do hard News, diretamente para o campo do entretenimento – com formato e linguagem diferentes. Era um novo desafio na minha carreira e, ao mesmo tempo, um desejo antigo – desde o meu período de correspondente em NY, confesso”, contou Patrícia, em uma entrevista para a revista Quem.

Leia também: Bolsonaro chama TV Globo de “covarde” e detona atitude do canal; veja aqui

A jornalista ainda comentou sobre como o É de Casa se tornou o programa com mais tempo na grade da emissora, e destacou as mudanças que vieram com a pandemia. “Assim como todos durante a pandemia, tivemos que nos adaptar: acordar bem mais cedo e trabalhar mais. Não paramos em momento algum, porque queríamos levar todas as informações importantes, neste período, ao telespectador e, ao mesmo tempo, mesclar com um pouco de leveza. Ela era e continua sendo necessária para enfrentar os desafios do dia a dia”, opinou.

Ao lado de André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães, Patrícia ressaltou que o trabalho com esse novo formato foi feito em uma readequação ao longo do tempo. “Todos nós tivemos que nos reinventar: formatos, profissionais… E tudo isso sem ensaio. Foi na base do ‘acredita e vai’ [risos] Ou do ‘tem que dar certo’. As duas estão valendo!”, brincou.

“Mas o resultado tem sido positivo e motivo de orgulho para toda a equipe, que tem vencido todas as limitações para produzir, gravar, editar e colocar no ar um programa de cinco horas de duração, ao vivo, e com sucesso. Tudo isso se resume numa só palavra, mas de grande importância: resiliência”, concluiu.

Na ocasião especulou-se que Patrícia havia brigado com William Bonner por causa de seu temperamento, considerado difícil.

Leia também: Cleo Pires começa a usar aplicativos de paquera para achar um homem; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
25 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jose Carlos Reis

Não entendi a manchete! “Patrícia Poeta revela se saiu do Jornal Nacional, na Globo, por causa de William Bonner”. Isto é apelação demais, idiotas!!!

eduardoggc

Lixo

Diego Rios de Araujo

Click bait! Comportamento nojento, asqueroso e desonesto! Vcs acabaram de ser excluídos das minhas fontes de notícia!

Fabio Ribeiro Souza

Que notícia de merda, apelativa. Joga o Diploma no lixo, se é que tens um.

Jair santos

Que jeito porco de passar uma informação, hein? Pra quê tanta apelação? Olha a manchete? Sem credibilidade.

André Marcílio Carvalho de Aze

Vou denunciar esse sítio por fake news.

Anderson Senna

Matéria asquerosa.

Fernando S.

Manchete apelativa. Nada a ver com o conteúdo. Deixando de seguir esse tipo de jornalismo apelativo!!!

Almir Jorge Cardoso Neto

Se tem conteúdo né kk

walter tabax

Título da matéria superou as fórmulas de sensacionalismo barato. Viajaram além da conta.

Reinaldo Rinaldi

Notícia fake, sensacionalista e apelativa. Lixo puro. Desrespeito total ao leitor. Vocês deviam ter vergonha da qualidade jornalística que oferecem. Desconectado definitivamente.

Almir Jorge Cardoso Neto

Sabe o que eu acho engraçado é escreverem em baixo da reportagem se isso pode se chamar de reportagem pq além de ser uma notícia tirada de outro site escrevem “Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.” Como assim não reflete? Se o site contrata ou dá espaço para uma pessoa que só sabe vender manchete pq conteúdo que é bom não tem o site UAI NECESSARIAMENTE REFLETE COM A OPINIÃO.

Paulo Gularte

Lá noticia de merda heinm… Coisa feia de se fazer. Excluindo vcs agora do meu feed.

Odete Veronezi

Patrícia Poeta e péssima apresentadora sorriso falso forçado e seu cabelo de Frozen da terceira idade está ridículo. Além de apresentadora precisar ter carisma e necessário ter um bom visual tb. Globo da uma repaginada nesta mulher.

Marcia Araujo Savi

Que site mentiroso…. O anuncio foi um e o conteúdo foi outro . Se nao teem assunto nao publiquem mentiras . Q coisa feia.

ReginaldoFeliciano

Lixo total. Ainda invadem meu celular com esse conteúdo podre e enganador.

Roberto Souza

Manchete tendenciosa, denigre a imagem do âncora da Globo. Deve ser bolsonarista.

Luis Felipe

Lixo total, assim como a Globolixo, esse tipo de porcaria deveria ser banida… Denunciem esse site.

Berenice Kussumoto de Alcântar

O título da reportagem não tem nada a ver com o conteúdo! Não leio mais as notícias da “uai”. Aprendam a fazer reportagem!

Cezzar

Voces e globo lixo se mereçem

Miraci Leal

Os revoltados aí, assumam que vieram atrás de uma fofoca. Eu também kkk.

Sérgio L DE Oliveira

Que vergonha. Apelaram de vez. A chamada da matéria publicada não tem nada à ver com o conteúdo. Estou excluindo vocês. Vou bloquear suas matérias. É muita canalhice apelarem desse jeito.

Carmen Santos

Tudo lixo,nojo,asco.

Ademilde Farias

Mesmo se o motivo fosse esse ela seria muito doida de revelar em um site lixo de fofoca. Aff! Que reportagem desnecessária!

Deus Carmo

Acho que numa obra de ficção tudo é válido, mas numa informação jornalística, isto é, eticamente, condenável. No meu romance Noite em Paris que aparece no blogue noite-em-paris Deus Carmo, faço todo tipo de estripulia, porque a ficção não tem compromisso com a verdade factual, como o tem o jornalismo e a história.