La Notícia

Patrícia Poeta revela se saiu do Jornal Nacional, na Globo, por causa de William Bonner

Após 6 anos da sua saída da bancada do Jornal Nacional, Patrícia Poeta falou abertamente sobre os motivos que levaram à decisão de sair do noticiário. No ar pelo É de Casa, a apresentadora afirmou que o convite para o matinal “foi um belo início no entretenimento”.

“Era a saída de uma bancada do Jornal Nacional, do hard News, diretamente para o campo do entretenimento – com formato e linguagem diferentes. Era um novo desafio na minha carreira e, ao mesmo tempo, um desejo antigo – desde o meu período de correspondente em NY, confesso”, contou Patrícia, em uma entrevista para a revista Quem.

Leia também: Bolsonaro chama TV Globo de “covarde” e detona atitude do canal; veja aqui

A jornalista ainda comentou sobre como o É de Casa se tornou o programa com mais tempo na grade da emissora, e destacou as mudanças que vieram com a pandemia. “Assim como todos durante a pandemia, tivemos que nos adaptar: acordar bem mais cedo e trabalhar mais. Não paramos em momento algum, porque queríamos levar todas as informações importantes, neste período, ao telespectador e, ao mesmo tempo, mesclar com um pouco de leveza. Ela era e continua sendo necessária para enfrentar os desafios do dia a dia”, opinou.

Ao lado de André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães, Patrícia ressaltou que o trabalho com esse novo formato foi feito em uma readequação ao longo do tempo. “Todos nós tivemos que nos reinventar: formatos, profissionais… E tudo isso sem ensaio. Foi na base do ‘acredita e vai’ [risos] Ou do ‘tem que dar certo’. As duas estão valendo!”, brincou.

“Mas o resultado tem sido positivo e motivo de orgulho para toda a equipe, que tem vencido todas as limitações para produzir, gravar, editar e colocar no ar um programa de cinco horas de duração, ao vivo, e com sucesso. Tudo isso se resume numa só palavra, mas de grande importância: resiliência”, concluiu.

Na ocasião especulou-se que Patrícia havia brigado com William Bonner por causa de seu temperamento, considerado difícil.

Leia também: Cleo Pires começa a usar aplicativos de paquera para achar um homem; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários