La Notícia

Patrícia Poeta desabafa após ter nome envolvido até com prostitutas na Globo

A apresentadora Patrícia Poeta não tem tido uma vida fácil na TV Globo desde que assumiu o programa que Fátima Bernardes criou, o Encontro.

Recentemente, segundo o que publicou o colunista Alessandro Lo-Bianco, o nome dela foi envolvido até em uma armação para prejudicar o apresentador Manoel Soares.

Ele disse que uma das produtoras da Globo, que seria sócia de Patrícia Poeta em projetos fora do canal, teria contratado até prostitutas para falar mentiras sobre Soares na imprensa. E é possivelmente por causa desta última polêmica que ela resolveu se pronunciar para desmentir as mentiras que vem se propagando na internet.

“Pensei mil vezes se fazia esse post, porque a última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal”, começou seu longo desabafo.

Em seguida, começou a desabafar e a detonar quem espalha as cruéis mentiras que estariam acontecendo com ela dentro e fora da TV Globo: “Antes mesmo de estrear o Encontro, tenho sido bombardeada com mentiras a meu respeito. Todo dia, uma nova. Preciso ser franca e aberta com vocês, como sempre fui ao longo da vida: ver essa gente inventando história a meu respeito –coisas absurdas, por sinal– magoa demais”.

“Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Mas agora chega! Basta! Sou humana. Sou mulher, batalhadora e, sinceramente, merecedora de cada conquista até aqui”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments