La Notícia

Para não perder Luciano Huck, Globo pode encerrar Domingão

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, a Globo estaria fazendo reuniões para decidir se continua com Luciano Huck no comando do Domingão. Os baixos números na audiência estão preocupando a emissora carioca. No entanto, o medo é de que, insatisfeito com a mudança na grade, Huck deixe o canal, assim como Faustão.

Internamente, os executivos da Globo estimam que as chances de Huck não entregar uma audiência acima da de Faustão ultrapassam 60%. Dessa forma, eles estão correndo contra o tempo para para traçar estratégias para trocar o apresentador por outra pessoa nessa faixa de horário em 2022.

Outro ponto que está pesando na decisão é de que o público rejeita em mais de 70% a permanência de Luciano Huck no lugar deixado por Faustão.

Uma pesquisa foi encomendada pelo canal no último dia 26 de setembro para avaliar entre os públicos os nomes de Ivete Sangalo, Tiago Leifert e Marcos Mion. A cantora baiana seria a favorita, no entanto, os executivos entenderam que Fausto Silva é insubstituível em relação ao Domingão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Campos

Não precisa acabar com o programa! Se com o Fausto Silva era DOMINGÃO DO FAUSTÃO, porque ele é gordo, com o Luciano Huck deveria ser DOMINGÃO DO NARIGÃO, afinal, o cara respira seu ar mesmo você morando longe dele. Uma baixa napa.