La Notícia

Padre Fábio de Melo assina com a Globo para Dança dos Famosos e é detonado

O Domingão do Faustão já está se preparando para começar uma nova temporada do Show dos Famosos no segundo semestre deste ano. Um dos nomes mais aguardados pelo público para fazer parte do quadro é o do Padre Fábio de Melo.

No entanto, a sua participação como substituto de Diogo Vilela não está agradando alguns telespectadores. De acordo com informações do TV Fama, da Rede TV!, muitos críticos têm se posicionado contra a participação do Padre, por considerar não ser uma atitude de um sacerdote.

Diferente de outras edições, o quadro deste ano, que tem data de estreia prevista para agosto, não contará com a presença de Claudia Raia ao lado de Miguel Falabella e Boninho no quadro de jurados. Em seu lugar, a Globo optou por colocar Fafá de Belém.

O elenco do Show dos Famosos será o mesmo anunciado no ano passado, contando com nomes como Alexandre Pires, Cleo, Thiago Arancam e Lexa, além de algumas substituições, como o Padre Fábio de Melo. Resta ainda uma vaga feminina.

Vale lembrar que Fausto Silva já está com a saída da Globo marcada. Ao que tudo indica, o apresentador fará o seu último programa na emissora no dia 26 de dezembro deste ano.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários