La Notícia

O fim de Eliana no SBT por causa da Globo terá multa milionária

Situação de Eliana no SBT está crítica e a multa é milionária

A TV brasileira enfrenta uma séria desconfiança desde que Faustão saiu da Globo depois de muita especulação e muita negativa tanto por parte do canal quanto dos diretores, como o Boninho, que garantiu que a saída do comunicador era mentira. Agora quem sofre é Eliana.

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, está instalada uma crise entre o SBT e a comunicadora, que começou sua carreira por lá.

“Na semana passada, a equipe da Eliana fez uma nova reunião com a Globo e a equipe passou pra Globo que depois dessas duas notícias, que coincidiram com a estreia do documentário da Hebe, que ela participa no Globoplay, deram muito problema pra ela dentro dentro”, explicou Lo Bianco.

É que se for, de fato, sair, a loira queria que tudo acontecesse de forma bonita e o mais limpa possível. Pra isto, faria questão de falar diretamente com Silvio Santos e contar como será seu novo contrato.

Eliana e Globo negam que fecharam qualquer tipo de acordo

Na semana passada tanto a comunicadora quanto o canal da família Marinho fizeram questão de vir à público explicar que nenhuma das partes fechou nada e nem sequer haveria uma proposta para tal.

Mas não é o que diz Alessandro. ““Já teriam passado pra Eliana que esse possível benefício de uma quebra de contrato de 2026, com a Jequiti, isso já ficaria inviável porque ela já teria assinado um contrato pra novembro. Ela teria explicado que não assinou nada e que as notícias não são verídicas. O fato é que está um clima hostil e parece que pra quebrar esse contrato a Globo vai ter que cobrir“, contou na Rede TV!.

Multa milionária pode melar todo o acordo

Ainda segundo as informações do colunista, o contrato com a Jequiti seria um dos maiores impedimentos para Eliana sair do SBT e ir para a Globo.

A multa gira na casa dos milhões e teria de ser paga pelo canal. A não ser que ambos esperem por 2026 e se resolvam tudo de forma amigável. Enquanto isto, a versão oficial é de que não existe nenhuma conversa deste tipo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments