Thalita Souza, uma das ex-atrizes do polêmico programa “Teste de Fidelidade”, apresentado por João Kléber na RedeTV!, revelou ter passado por uma situação embaraçosa em uma academia em São Paulo.
Ela disse que sem nenhuma maldade na cabeça, decidiu seguir uma recomendação médica e foi para a academia treinar, mas sem usar sua roupa de baixo, ou seja, treinou sem calcinha. A atriz contou que foi chamada atenção pelo gerente do estabelecimento após uma reclamação feita por uma mulher, que se queixou de que seu marido estava olhando para Thalita durante o treino.
“Me senti constrangida”, diz Thalita após ser repreendida
Thalita explicou que a reclamação da mulher resultou em uma bronca do gerente, o que a deixou profundamente constrangida.
“Me senti muito constrangida. Não fiz nada”, desabafou. A atriz relatou que a mulher, aparentemente incomodada com a atenção do marido, culpou Thalita pela situação.
“Ela que cuide do marido dela”, defendeu a ex-atriz do “Teste de Fidelidade”.
Treinar sem calcinha é recomendação médica, afirma Thalita
Segundo Thalita, ela treina sem calcinha por uma orientação médica, que considera a prática benéfica para evitar infecções. “O clima quente e úmido durante o exercício pode criar um ambiente propício para bactérias e germes”, explicou, afirmando que não pretende voltar a usar a peça durante os treinos. “Não vou me prejudicar por causa dos outros”, garantiu.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
mas se tiver de roupa tipo legging dá na mesma, vai ficar quente e húmido igual