La Notícia

Mulher expõe ator da Globo: “falido, estou bancando uma put* pra ele”

A ex-BBB Mayra Cardi, que até então parecia ter um casamento feliz com o ator da Globo Arthur Aguiar, não para de revelar podres dele. Neste sábado, 27, saiu mais um.

Em um áudio revelado pelo colunista Léo Dias, ela revela que está bancando uma profissional adulta pra ele:

Leia também: Faustão faz algo que não era esperado com demitido da Globo; veja aqui

Leia também: Globo manda cortar mordomias de grandes atores e motivo chama atenção; veja tudo aqui

“Nesse exato momento, eu estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio de Janeiro, em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupero [de uma cirurgia] e acredito na mudança dele. Tem limite, a minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limite”, diz.

Ela continua desabafando no grupo da família dele:

“Eu não vou continuar bancando essa palhaçada, queria pedir imensas desculpas para todos vocês pela atitude que vou tomar daqui pra frente.

Não era o que eu gostaria, tá longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente e ter que regulamentar as visitas, mas eu não vou ficar bancando puta, não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Me recuso a fazer esse papel”, continuou.

Leia também: Globo toma decisão sobre Márcio Garcia após apoio a Bolsonaro e salário dele surpreende; veja aqui

Nesta sexta, 26, ela já havia revelado que durante um bom tempo Arthur Aguiar estava “falido” e que ela era quem o bancava.

Ator da Globo Arthur Aguiar se defende

“Quando eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando nisso. Então, nesses três anos juntos, houve pequenos meses que eu estava desempregado”, disse ele.

Arthur, porém, disse que trabalhava nas empresas dela:

Leia também: Globo toma decisão sobre Márcio Garcia após apoio a Bolsonaro e salário dele surpreende; veja aqui

“Eu não trabalhava? Eu fui sustentado? Como? Não é verdade. Ela sabe que não é verdade. Eu posso não ter ganho o dinheiro que eu gostaria de ganhar na minha área. Mas o tempo que eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando em outra área”.

Para saber tudo antes de todo mundo, basta me seguir no Instagram, clicando aqui.

Surpreendente: Famosa faz revelação inusitada: “fui no drive-in para dar”; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
36 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Reginaldo Gadelha

Grande BOSTA

dielson

Alguns casamentos de atores e atrizes não passa de negócios e as pessoas deveriam lembrar que , problemas de casal, se resolve entre casal e não ficar jogando para o público, pois os mesmos( público) nada resolve.

Mauricio Mendes

Não concordo com atitude dele porém, Se ela sabia ou sabe de tudo isso não era mais bonito ela separar simples assim ágora fica aí expondo a vida dela pro Brasil inteiro ela é obrigado a ficar com ele ? Claro que não! Então só ela tomar vergonha é separ ágora coisa feia ela ficar em rede social contando da vida íntima deles oque as pessoas têm a vê com isso ninguém vai pode fazer nada só ela pra resolver é feio pra ela mesmo mesmo .

gislaine gerusa gamarra Gamarr

Olá Maurício tudo bem?
Essa moca está arrasada triste com muita dor da decepcao. Infelizmente essa atitude foi a maneira que ela encontrou para por para fora essa dor entendeu? Com certeza ela amou muito essa cara por isso esta sofrendo, algumas mulheres é assim mesno elas se doam apostam muito no parceiro que ela acredita que vai mudar ou que é só uma fase enfim… Afinal um relacionamento que existiu amor não acaba assim de uma hora pra outra, não é uma coisa que desliga da tomada e pronto! Isso tudo é amor! que infelizmente muitos não valorizam indo atrás de aventuras passageiras, pulam de cama em cama sem pensar na dor que causa aos outros.
Um Abraço

Dê

Misandrica vc einh! E preconceituosa também. Não justifica! Desculpinhas não justificam as violências psicológicas dela, nem a tentativa de derrubar a honra e o nome dele. Vocês usam a quebra do amor do outro como justificativa pra cometerem toda sorte de violências, como se justificasse, o corpo dele é dele e ele faz com seu corpo o que quiser, inclusive NÃO ficar com ela, ninguem é obrigado a se deitar com ninguem! Historicamente homens bancam mulheres há SÉCULOS e na hora da tal “igualdade” é essa palhaçada aí que surge da parte dela. Quando ele tava por cima ele podia bancar ela e tudo bem né!!?? Contas, mordomias, cartões de crédito, fama paralela, etc etc, mas basta inverter a mesa que mulheres não dão conta de bancar a tão solicitada igualdade. Sinal que estamos LONGE da igualdade de gênero por parte das mulheres e pior ainda é ver mulher que vem a público tentar justificar a falta de coragem dela de bancar a igualdade de trato do casal. Aliás se eu fosse ele eu pedia até PENSÃO pra ela nessa fase perregue, pedia pensão e ia morar com outra, porque seria EXATAMENTE isso que qualquer ex esposa pediria pra ele se tivesse na mesma situação, ele não é obrigado a se submeter as vontades dela: corpo dele regras dele! Nao é isso que voces dizem?. Tudo fruto dessa maldita misandria e feminismo tóxico moderno. Sua fala preconceituosa só confirma isso.

Jeferson Paz

Escroto tem que ser exposto sim. Ela não tá expondo a vida dela. Está expondo um abuso que sofreu. Se ele não quer se mau visto então que tenha caráter.

Dê

Pessoas que fazem apologia a violencia psicológica como você devem ser da mesma laia que ela. Vocês deveriam voltar para as cavernas que é de onde nunca deveriam ter saído. Corpo dele regras dele, ele NÃO É OBRIGADO a ficar com ela, não pertence a ela, não é propriedade dela, pode dormir com quem quiser e NÃO dormir con ela se não quiser,
isto está na lei, é regra do feminismo que você por sinal defende. Hipocritas Vocês

Ivan Mauri Tourino

Muito bom nas palavras. Parece que vivia as custas dela e comia outra gringa pra variar. Ela desmanchou seu caráter. Foi ruim né ? Kkkk

Fabio Mendonça

E tb tem a parte q ela não podia se separar dele porque os alienígenas a chantagearam com ameaça de seqüestro

gislaine gerusa gamarra Gamarr

Nossa que cara nojento, mal caráter sem escrúpulos nenhum… Pilantras safado como esse esta enfestado que nem praga por ai, só muda o endereço.

Dê

Misandrica vc einh! E preconceituosa também. Não justifica! Desculpinhas não justificam as violências psicológicas dela, nem a tentativa de derrubar a honra e o nome dele. Historicamente homens bancam mulheres há SÉCULOS e na hora da tal “igualdade” é essa palhaçada aí que surge da parte dela. Quando ele tava por cima ele podia bancar ela e tudo bem né!!?? Contas, mordomias, cartões de crédito, fama paralela, etc etc, mas basta inverter a mesa que mulheres não dão conta de bancar a tão solicitada igualdade. Sinal que estamos LONGE da igualdade de gênero por parte das mulheres e pior ainda é ver mulher que vem a público tentar justificar a falta de coragem dela de bancar a igualdade de trato do casal. Aliás se eu fosse ele eu pedia até PENSÃO pra ela nessa fase perregue, pedia pensao e ia morar com outra porque seria EXATAMENTE isso que qualquer ex esposa pediria pra ele se tivesse na mesma situação, o corpo é dele e ele dorme com quem ele quiser, seu corpo suas regras!!!! Não é assim que vocês dizem? Hipocrisia rolando solta einh. Tudo fruto dessa maldita misandria e feminismo tóxico moderno. Sua fala preconceituosa só confirma isso.

Jeferson Paz

Kkkkk. Era só o que faltava. Depois de Racismo contra brancos agora “misandria”.

Guilherme Alves

Você deveria ler a definição de racismo no dicionário pra começo de conversa.

Dê

Acho que ele nem tem um dicionario, senao nao teria falado tanta bobagem

Dê

Leia no dicionário a definição de racismo antes de postar. Aproveita e procura no google a definição de mangina também.

JO LIMA

Né? Essa daí é uma pessoa muito amarga, não merece tanta atenção, assim, já deu né?

Claudia Frau Barboza

Por dentro de um pequeno homem, há um puto gigante

Dê

Misandrica vc einh! E preconceituosa também. Não justifica! Desculpinhas não justificam as violências psicológicas dela, nem a tentativa de derrubar a honra e o nome dele. Historicamente homens bancam mulheres há SÉCULOS e na hora da tal “igualdade” é essa palhaçada aí que surge da parte dela. Quando ele tava por cima ele podia bancar ela e tudo bem né!!?? Contas, mordomias, cartões de crédito, fama paralela, etc etc, mas basta inverter a mesa que mulheres não dão conta de bancar a tão solicitada igualdade. Sinal que estamos LONGE da igualdade de gênero por parte das mulheres e pior ainda é ver mulher que vem a público tentar justificar a falta de coragem dela de bancar a igualdade de trato do casal. Aliás se eu fosse ele eu pedia até PENSÃO pra ela nessa fase perregue porque seria EXATAMENTE isso que qualquer ex esposa pediria pra ele se tivesse na mesma situação. Tudo fruto dessa maldita misandria e feminismo tóxico moderno. Sua fala preconceituosa só confirma isso.

Silas Pavinato

Baixaria, feio e rediculo o que os dois estao fazendo.
Quem.paga o preço desta insaniedade de um destruir o o utro é a criança

Dê

Ela foi preconceituosa. As Desculpinhas não justificam as violências psicológicas dela, nem a tentativa de derrubar a honra e o nome dele. Mulheres autoritárias usam a quebra do amor do outro como justificativa pra cometerem toda sorte de violências, como se justificasse, mas não! o corpo dele é dele e ele faz com seu corpo o que quiser, inclusive NÃO ficar com ela, ninguem é obrigado a se deitar com ninguem quando não quer! Ela acha que é dona dele? Acha que por bancar ele ele tem que fazer o que ela manda? Isso ja nao consta nas obrigacoes do casamento desde a CONSTITUICAO de1988! Historicamente homens bancam mulheres há SÉCULOS e na hora da tal “igualdade” é essa palhaçada aí que surge da parte dela. Quando ele tava por cima ele podia bancar ela e tudo bem né!!?? Contas, mordomias, cartões de crédito, fama paralela, etc etc, mas basta inverter a mesa que mulheres não dão conta de bancar a tão solicitada igualdade. Sinal que estamos LONGE da igualdade de gênero por parte das mulheres e pior ainda é ver mulher que vem a público tentar justificar a falta de coragem dela de bancar a igualdade de trato do casal. Aliás se eu fosse ele eu pedia até PENSÃO pra ela nessa fase perregue, pedia pensão e ia morar com outra, porque seria EXATAMENTE isso que qualquer ex esposa pediria pra ele se tivesse na mesma situação, ele não é obrigado a se submeter as vontades dela: corpo dele regras dele! Nao é isso que mulheres dizem?. Tudo fruto dessa maldita misandria e feminismo tóxico moderno. As falas preconceituosas de mulheres autoritárias aqui só confirmam isso. Acham que são donas de seus parceiros e acham que eles tem que se submeter a elas e pior acham que eles nao vão pedir pensão caso precisem, tolo engano! Homens a igualdade de gênero está aí para ser usada, USEM sem moderação. Nao se submetam a companheiras violentas e autoritarias

Linda Reis

Ela errou, mas o erro dele foi maior ainda. Ele não deu valor à mulher que tinha. Para mim, o relato dela demonstrou que ela viveu um relacionamento abusivo. Nestes casos o sofrimento da mulher é gigantesco. Fica difícil prever o que ela fará. Acredito que, mais do que nunca, ela se sinta sozinha. Daí porque foi às redes sociais. Errou, ok. Mas é melhor ele suportar calado enquanto ela é orientada a se conter. Para o bem da pequerrucha deles.

Dê

Ora faça nos o favor!!! Cara de pau! Se homem viver as custas da esposa quando desempregado é seu conceito de “relacionamento abusivo” então sua avós, bisavós, tataravós etc fizeram o que? As milhares de mulheres que viveram as custas de seus maridos eram o que???

Thales Jardim de Almeida

Quantos e quantas mulheres tem atitudes assim??? Ao meu ver, a atitude dela de expor o pai da filha dela é pior que a traição dele. Só demonstra que ela também não sabe o que é uma família, não está pensando na filha, ele não vai deixar de ser pai dela, faça ela o que quiser. E outra coisa, o mundo dá voltas, hoje ele está enfrentando dificuldades, amanhã ele pode estar bem e muito bem. Enfim, pra mim ela não tem razão pra tanto. Já sofri na pele a dor de ser traído, e nem por isso fui lavar roupa suja nas redes sociais, me separei, e me divorciei. Simples assim, o que eu penso da mãe dos meus filhos, importa pra mim.

Dê

exatamente

Renato Vieira

Não tô nem aí pra isso, não quero saber da vida dos outros , não me interessa, o que eles fazem ou deixa de fazer , não é problema meu, acho que todos deveriam pensar da msm forma . Povo fofoqueiro !

Dê

Calma mona

Mateus Gonçalves

Só acho que o portal deveria ser mais profissional e não envolver o nome de uma emissora (a Globo) nisso, ainda mais sendo o ator já não tem nenhum vínculo com a empresa dos Marinhos. Se quer alcançar ibope as custas da emissora ao menos nomeie corretamente “ex-ator da globo”.

Dê

Da mesma forma que ela usou a fama dele pra subir a matéria está usando o nome da emissora pra se promover

Oliveira Alves

Ela deveria procurar o SBT para se candidatar a participante do programa casos de família já que ela quer se aparecer, já há muitos problemas no país para uma qualquer ficar expondo seus casos sexuais desta maneira , isso é muita falta de vergonha , mesmo que ele seja pilantra ela está sendo imoral , casos conjugais se resolve em quatro paredes, isso é horrível para a mulher , depois quando dizem que mulher fala demais elas ainda se zangam, vai procurar algo pra fazer!

Dê

Exaramente. Quando ele bancava ela estava tudo certo, agora que inverteu ela sai na rua anunciando pra todo mundo. Isso se chama violência patrimonial e psicológica, se fosse o oposto daria Maria da Penha fácil e ele já estaria preso, mas mulher pode tudo pela lei de “IGUALDADE” atual, afff

Jeferson Paz

Traidor e talarico tem que ser exposto SIM. Falta caráter, sobre egoísmo. Cara escroto! E tem gente acha super ok. É pra acabar…

Dê

Mangina? Castrado? Feministro? Afff. É pra acabar….

Neilton Souto Viana

Dois mal caráter, ele por trair a mulher, e ela já tentar usar a filha falando que vai regulamentar as visitas, não importa que ele tenha feito para a mãe , ele continua sendo pai e não deve ter seu convívio dificultado.

Dê

Nao sei se te informaram, MAS o corpo do homem pertence a ele e ele faz com ele o que ele quiser, corpo dele regras dele. Só porque sao casados ele NAO É OBRIGADO a se deitar com ela, a amar ela, a beijar ela, muito menos a fazer o que ela manda. Isso é o puro conceito de igualdade e todos esses direitos estao na LEI MARIA DA PENA e servem para as mulheres. Entao ele NAO É OBRIGADO a seguir o seu conceito romantico de compromisso e submissao, se acha bonitinho SIGA VOCE os seus valores e nao tente obrigar o mundo a seguir.

Kelly Sarmento

Defina “pequenos meses”

Dê

Não vem ao caso por quanto tempo, ela banca ele quanto tempo for suficiente ate ele arranjar outro emprego, porque é EXATAMENTE ASSIM que o homem faz há séculos bancando suas companheiras. Incrível o quanto estamos de fato longe da igualdade.