La Notícia

Morre intérprete do Louro José e Ana Maria Braga vai desabar na Globo

O intérprete do personagem Louro Jose, Tom Veiga, foi encontrado morto na tarde deste domingo, 1, no Rio de Janeiro.

Ainda não se sabe a causa da morte do ator, que entre a Record e a Globo, acompanha a apresentadora Ana Maria Braga há 21 anos.

Leia também: Homem deixa Luciano Huck sem graça e constrangido na Globo ao falar verdade na cara; veja o que ele fez aqui

Até o momento a apresentadora não se pronunciou, mas acredita-se que, se aparecer ao vivo na Globo nesta segunda, 2, Dia dos Mortos, ela desabará de choro.

os dois tinham uma amizade duradoura.

“O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro”, explicou Tom em entrevista ao Memória Globo.

Leia também: Governo estrangeiro pede que Bolsonaro tome atitude drástica contra Globo; veja o que eles querem que o presidente faça

Ana Maria Braga contou como criou o personagem: “Precisava ser um bicho que falasse, que interagisse comigo, mas não podia ser cachorro, porque cachorro não fala, passarinho não fala. E, por eliminação, decidimos pelo papagaio. Eu tenho um em casa chamado Louro José. Ele fala e assobia o hino nacional”

Ainda não se sabe a causa da morte.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments