Milton Nascimento é barrado no Grammy e gera protesto - La Notícia
La Notícia

Milton Nascimento é barrado no Grammy e gera protesto

Milton Nascimento foi barrado na cerimônia do Grammy, o que gerou protestos de sua parceira no projeto, Esperanza Spalding.

( Matt Winkelmeyer/Getty Images for The Recording Academy)

Um dos maiores cantores da história do Brasil, Milton Nascimento concorreu no Grammy na noite deste domingo, 3, na categoria “Melhor Álbum Vocal de Jazz”, pelo álbum “Milton + Esperanza”, junto da americana Esperanza Spalding.

Os dois apareceram juntos no tapete vermelho da premiação, mas somente Esperanza se sentou na mesa de convidados durante a cerimônia. Segundo ela, Milton não recebeu um convite para se sentar na mesa de convidados do prêmio, o que gerou um protesto público dela:

“Então, Milton teve um lugar nas mesas da cerimônia recusado neste ano. Isso não me bateu bem. “Não estou falando sobre uma vitória no Grammy. Estamos celebrando a gloriosa vitória de Samara Joy, estou falando sobre um lugar físico… nessa mesa onde estou sentada”, disse no Twitter.

A cantora então mostrou seu descontentamento levando uma foto com o rosto de Milton Nascimento. Ela desabafou:

Leia também: Anitta sobre fazer feat com Shakira: “Com certeza”

Reprodução – Instagram

“Estou furiosa por esta lenda viva não ter sido considerada importante o suficiente para se sentar entre os ‘A Listers’, ou como as mesas no andar principal estão organizadas. Então, tive de o trazer comigo. Grite se você nos ver na TV”.

Na placa estava escrito “esta lenda viva deveria estar sentada aqui”.

Grammy 2025

O maior prêmio da noite foi entregue a Beyoncé pelo seu último trabalho, ‘Álbum do Ano’, com ‘Cowboy Carter’, além de vencer ‘Melhor Álbum Country’.

Dois grandes prêmios, ‘Canção do Ano’ e ‘Gravação do Ano’, foram entregues ao rapper Kendrick Lamar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments