La Notícia

Marcos Mion vira alvo da Justiça e Caldeirão sofre na Globo

Depois do SBT e da Record, agora a Globo virou o novo alvo do Ministério da Justiça. O órgão investigou o Caldeirão que, após dois meses com Marcos Mion no comando, foi reclassificado.

Anteriormente, a atração era livre para todos os públicos, no entanto, a partir de agora ela não é recomendada para menores de 10 anos, já que o Ministério da Justiça do governo de Bolsonaro acredita que o programa “contém linguagem imprópria”.

O SBT também foi um dos alvos do órgão, por causa da novela mexicana Amores Verdadeiros, que chegou ao fim há algumas semanas, do Programa Silvio Santos e até mesmo por conta do Programa da Eliana. Já na Record, a reprise de Prova de Amor sofreu uma represália em sua classificação indicativa.

Leia também: Estão usando Maju Coutinho para debochar de Cissa Guimarães na Globo

O Ministério não reclassificou apenas programas da TV aberta. O serviço de streaming Netflix também sofreu uma reclassificação em sua série de grande sucesso, Round 6. Antes, ela não era recomendada para menores de 16 anos. Agora, a produção coreana caiu na faixa das séries não recomendadas para menores de 18 anos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments