La Notícia

Manoel Soares finalmente fala a verdade sobre briga com Patrícia Poeta na Globo

O apresentador da Globo Manoel Soares falou pela primeira vez sobre os rumores de que ele e Patrícia Poeta não se dão bem fora do ar. Desde o primeiro dia a relação, considerada péssima, vira notícia quase que a cada semana.

Apesar do programa ter boa audiência, as polêmicas acabam atrapalhando na questão comercial, uma vez que os patrocinadores querem evitar associar suas marcas à Patrícia Poeta.

Pela primeira vez Manoel Soares decidiu finalmente falar sobre as brigas com Poeta: “O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam”.

Ele seguiu tentando se esquivar do assunto, mas vale ressaltar que em nenhum momento ele negou, apesar de dizer que têm semelhanças de ideias com a colega: “Obviamente, tanto eu como a Patrícia temos visões de mundo que se conectam, senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa”.

Por fim Soares esclareceu que apesar de ser um nome forte, ele quer falar sobre muito assuntos e não se restringir ao racismo:

“A última coisa que eu quero é ter que conversar com as pessoas só sobre a questão racial. Gosto de falar de música, de beleza, de moda, mas não tenho como falar disso enquanto um policial que pisa no pescoço de uma mulher, em uma cena gravada, é absolvido”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments