La Notícia

Malvino Salvador detona a Globo e só faltou chamar de “lixo” em entrevista

O ator Malvino Salvador trabalhou por mais de 20 anos na TV Globo, mas agora que saiu do canal, parece que ele tem muitas críticas para fazer. Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, ele detonou a emissora e praticamente só faltou chamar o canal de “lixo”.

“A Globo é nota 10, mas eu acho que ela pode rever. Na parte da dramaturgia é brilhante, mas o Jornalismo é que me decepcionou um pouco. Fico triste”, explicou.

Saiu agora: Demitido da Globo, Daniel de Oliveira constrói bar em BH e fica desempregado; veja como ele está hoje e o que aconteceu

Mas garante que sente que o canal é um dos maiores do mundo: “Ela é uma das maiores emissoras do mundo. É um orgulho grande dizer isso. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no Jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível”.

Mesmo assim Malvino continuou a tecer críticas para o jornalismo, encabeçado por William Bonner e Renata Vasconcellos, que apresentam o principal telejornal do país:

“A Globo tem uma história fantástica em relação a todo esse tempo. O brasileiro foi crescendo assistindo às novelas e ao jornalismo do canal. Eu, hoje, tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo”.

Malvino Salvador defende Bolsonaro além de criticar a Globo

Para o ator, o atual presidente faz a melhor gestão que pode: “Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments