La Notícia

Maju Coutinho puxa tapete de Poliana Abritta na Globo para apresentar o Fantástico

O futuro de Poliana Abritta no Fantástico está cada vez mais incerto. A jornalista faz parte do programa dominical desde 2014, quando deixou o cargo de correspondente em Nova York para assumir a apresentação da revista eletrônica. No entanto, nos bastidores, o rumor é de que Maju Coutinho irá substituí-la.

Com a sua saída do Fantástico, Poliana iria voltar para os Estados Unidos como correspondente. Apesar dos boatos de que a jornalista já estaria de malas prontas para deixar o país, a apresentadora usou as suas redes sociais para mandar um recado no Dia Internacional das Mulheres (08 de março).

“Uma puxando a outra! Juntas, de mãos dadas! É nisso que eu acredito. E é pensando nisso que deixo o meu Boa Noite pra vocês às vésperas do Dia Internacional da Mulher. Se cuidem”, escreveu.

Substituição no Fantástico

Os rumores sobre a possível substituição de Poliana Abritta por Maju Coutinho ganharam força no início deste ano, quando Ricardo Vilela, novo diretor de jornalismo da Globo, assumiu o cargo. O desejo de Vilela seria colocar César Tralli no comando do Jornal Hoje e consequentemente Maju no Fantástico.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários