La Notícia

Maju Coutinho mal foi anunciada pela Globo e tudo pode mudar

A Globo anunciou neste mês que Maju Coutinho será a substituta de Tadeu Schmidt no comando do Fantástico, quando o apresentador sair do dominical para assumir o BBB 22. No entanto, segundo informações de Flávio Ricco, a emissora estaria aberta à possibilidade de uma troca no comando da revista eletrônica nos próximos meses.

Até o momento, nenhum nome foi levantado para assumir as possíveis vagas de Maju e Poliana Abritta.

Ao ser anunciada para assumir o Fantástico, Maju foi recebida calorosamente por Poliana e Tadeu durante o Fantástico do dia 10 de outubro. “Quando ele for embora, quem vai fazer a parceria comigo?  Eu quero chamar a nova deslumbrante apresentadora do Fantástico, uma mulher fantástica, Maria Júlia Coutinho”, anunciou Abritta durante a atração.

Foto de Maju Coutinho no Jornal Nacional

Apresentadora da Globo Maju Coutinho no jornal nacional.

“Que recepção calorosa. Olha, estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, falei para a Poliana. Aceitei esse convite com muita alegria, de apresentar o Fantástico ao lado dela, acho que é histórico. São duas mulheres no comando do show da vida”, celebrou Maju.

Vale lembrar que a data da estreia de Maju no comando do Fantástico ainda não foi definida. Enquanto isso, Tadeu Schmidt continua no comando da atração jornalística.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments