La Notícia

Maju Coutinho fica totalmente desesperada na Globo sem saber o que fazer

No último sábado (03), o Jornal Hoje fazia a cobertura da abertura excepcional do comércio no Rio Grande do Sul, quando gritos de “Globo lixo” vazaram na transmissão ao vivo. A interferência foi registrada em uma passagem do repórter Jeferson Ageitos, que falava do comércio em Porto Alegre.

A notícia apresentada pelo JH falava sobre a autorização do Governo do Rio Grande do Sul para a abertura do comércio não essencial no último fim de semana em todo o estado. De acordo com Jeferson, essa foi uma espécie de compensação, já que na Sexta-feira Santa, uma data em que tradicionalmente ocorre um grande faturamento nas lojas, muitas delas tiveram que permanecer de portas fechadas.

The Política: Filho de Bolsonaro cospe no rosto da própria mãe: assista agora

A reportagem flagrou filas nas portas das lojas de chocolate e aglomerações. O repórter afirmou que a situação é preocupante, visto que o estado passa por uma onda forte de Covid-19, assim como todo o Brasil.

Foi neste momento que um homem começou a gritar “Globo lixo”. O xingamento foi repetido várias vezes e o anônimo ainda frisou: “É isso que vocês são: lixo”. O repórter logo encerrou a sua passagem, afirmando que o comércio local poderá voltar a funcionar definitivamente a partir desta terça-feira (06).

Maju Coutinho fez questão de reagir aos gritos. “É isso, Jeferson. Somos solidários a você, que está trabalhando. A gente ouviu os xingamentos, mas você está trabalhando, cumprindo a sua função de informar e bem informar. Obrigada”, disse a jornalista.

Leia também: Há 25 anos William Bonner derrubava apresentador da Globo para tomar seu lugar

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários