La Notícia

Maju Coutinho diz que não está sendo fácil trabalhar na Globo: não tenho sossego

Durante uma entrevista para o jornal O Globo, Maju Coutinho falou sobre como é apresentar o Jornal Hoje em meio à pandemia da Covid-19. Para a jornalista, a sensação é de estar em um looping.

“Eu me sinto às vezes em um looping em que não tenho muito sossego”, disse Maju, comentando também sobre as críticas que recebeu por algumas falas durante a cobertura da pandemia.

A jornalista foi duramente criticada ao falar que o “choro é livre” como uma forma de defender o fechamento do comércio não-essencial no país.

Leia também: Estado de Paulo Gustavo é crítico e fãs oram pra ele não morrer disto; veja o que aqui

“É uma linha tênue. Não posso ser fria a ponto de ignorar o que está acontecendo, nem ser dramática demais. Às vezes acerto, às vezes não, mas sinto essa corda bamba na comunicação de um negócio que é tão trágico que você também às vezes pode se anestesiar de tanto medo”, afirmou.

A apresentadora ainda lembrou sobre os ataques racistas que recebeu em 2015 e as diversas fake News que são espalhadas sobre ela.

“Para quem está acostumado a sofrer racismo desde pequena, apesar de ser uma coisa horrorosa, não é algo que derrube, porque você já está meio com a casca dura de levar no lombo”, disse Maju. “Não significa que eu não sofra”, afirmou a jornalista.

Leia também: Julliete comenta sobre tamanho do pênis de Fiuk: “muita coisa”; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas