La Notícia

Luciano Huck revela se votaria em Lula ou Bolsonaro nas próximas eleições

Luciano Huck continua em cima do muro sobre o seu voto para a presidência nas eleições de 2022. Em uma entrevista feita pela revista Veja, o apresentador acabou fugindo da pergunta sobre qual seria a sua escolha entre Jair Bolsonaro (sem partido) e Lula (PT).

“Não quero fazer essa escolha agora. Prefiro contribuir para que não tenhamos só duas opções de escolha no ano que vem diante da urna eletrônica. Mas me incomoda o debate público estar tão distante dos problemas reais das pessoas. Temos 15 milhões de desempregados, famílias passando fome, crianças sem aulas, nem 70% da população vacinada com duas doses, e ficamos discutindo armas, voto impresso, briga entre os poderes, fake news” disse Luciano.

“Estou mais preocupado em debater um projeto de país, e não em ter fulano, sicrano ou beltrano como candidato”, completou o apresentador.

Vale lembrar que antes de assumir o lugar de Fausto Silva no Domingão, Luciano Huck era um dos nomes mais cotados para a disputa das eleições presidenciais em 2022.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments