La Notícia

Luciano Huck responde à Veja se receberá R$ 3,5 milhões da Globo e dá detalhes

Em entrevista à revista Veja, o apresentador da Globo Luciano Huck ficou incomodado com uma pergunta que lhe foi feita.

Questionado se passaria a receber cerca de R$ 3,5 milhões, o apresentador não quis responder e disse que a imprensa não deveria focar tanto em altos salários:

“É uma especulação que se faz em torno dessa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”.

Em seguida ele disse que já é muito rico: “Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades”.

Sobre sua transição do sábado para o domingo, ele explicou que a mudança de conteúdo conseguiu surpreender o público de forma positiva:

“O que fizemos no último programa foi uma aposta alta da Globo, e que se provou vencedora: em um horário em que o público estava há trinta anos acostumado a ver ‘videocassetadas’, colocamos a história da Vó Tutu e da Ester.

Fomos da Brasilândia à Colômbia, e os números de audiência foram potentes. Nossa tese é que mostrar a realidade da maioria dos brasileiros funciona”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments