La Notícia

Luciano Huck não sabe mais o que fazer para fugir

Luciano Huck estava animado em concorrer à presidência, mas novo cenário colocou sua empreitada em cheque.

Foto de Luciano Huck na Globo

Apresentador da Globo Luciano Huck não sabe o que fazer para fugir de entrevistas.

Não é novidade para ninguém que Luciano Huck demonstra interesse em participar das eleições presidenciais de 2022.

No entanto, Huck ainda não expôs as suas ideias e propostas. O apresentador, inclusive, estaria fugindo de entrevistas, de acordo com informações da Folha de S. Paulo e não sabe mais o que fazer para fugir das perguntas.

O apresentador tem atuado nos bastidores, com conversas envolvendo diferentes partidos. Além disso, o global assinou em março, com outros cinco presidenciáveis, um manifesto pró-democracia, que pode ser um sinal da sua possível candidatura.

Leia também: Nova Maju Coutinho era Barbie do Lixão na Globo; veja aqui

Foto de Luciano Huck
Apresentador da Globo Luciano Huck, possível candidato à presidência.

No entanto, Huck ainda não expôs as suas ideias e propostas. O apresentador, inclusive, estaria fugindo de entrevistas, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.

Enquanto isso, ele participando de debates virtuais e conversas envolvendo temas específicos, como as consequências da pandemia e a crise ambiental. No entanto, quando é confrontado com perguntas sobre a sua candidatura, o apresentador sempre desconversa.

Recentemente, Huck participou do painel “Desafio do Brasil”, do Brazil Conference at Harvard & MIT, que também contou com os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e de São Paulo, João Doria (PSDB), além do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Leia também: Europa deve barrar brasileiros que tomarem Coronavac; veja o motivo aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários