La Notícia

Luciano Huck foi chamado de emergência na Globo, fez “merda” e bateu recorde

Luciano Huck foi chamado aos estúdios da Globo News no fim de semana para dar uma entrevista após a notícia sobre a morte da cantora Marília Mendonça. O apresentador se emocionou ao falar da perda da artista.

“Ela fez o Domingão com a gente há duas ou três semanas atrás, lançando o projeto com a Maiara & Maraisa, das Patroas. Estava pensando no elevador e acho que a Marília era muito conciliadora. Ela estava muito feliz”, afirmou Huck.

Entretanto, neste domingo ele acabou fazendo o que foi chamado pela internet de “merda”: ‘Há três semanas eu estava com a metade das três aqui, pois elas estão bem magrinhas’.

Leia também: Ex de Marília Mendonça quebra o silência e fala sobre filho: “Está bem, graças a Deus”

Ninguém gostou de Luciano começar a falar sobre o peso da cantora, quando seu talento era muito mais importante.

Durante a entrevista concedida para o jornalista César Tralli, Luciano comentou que também já passou por algo parecido, quando estava em um avião com Angélica e os filhos, que sofreu uma pane no sistema.

“A coisa mais impressionante da queda do avião é a energia que aquilo movimenta. Porque é uma coisa muito grande e pesada tocando o solo, é um barulho ensurdecedor”, revelou o apresentador.

Luciano também especulou sobre o que pode ter acontecido com a aeronave da cantora: “Com a gente foi um campo aberto e o avião andou muito antes de parar. Eu não sou especialista, mas, vendo as imagens, eu acredito que o avião pode ter tentado fazer o pouso forçado, bateu em uma pedra e ficou”.

O programa acabou batendo recorde. Foram 23 pontos de pico de audiência em São Paulo e média de 19, melhor média da atração.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments