La Notícia

Luciano Huck fala como será se apropriar de mais de Faustão: tempero novo

O Melhores do Ano voltará para as telinhas da Globo no dia 02 de janeiro, comandado pelo novo apresentador do Domingão, Luciano Huck. A premiação homenageará os destaques do entretenimento, jornalismo e esporte do ano de 2021.

Nesta quarta-feira (15), Luciano Huck recebeu os talentos para a gravação da premiação.

Leia também: Globo aceita retorno de Camila Queiroz com suas próprias condições

“É o início de um ano muito desafiador para mim, pessoalmente. Vamos começar com o Melhores do Ano, e em uma edição diferente, com um tempero novo, uma mistura especial de inspiração. É um casamento em que todo mundo ganha. Dar mais relevância ainda a essas histórias inspiradoras. Ver o elenco, de fato, ali, aplaudindo esses grandes brasileiros e ver que eles inspiram o elenco nas suas falas. Parece que sempre foi assim, e foi ótimo”, afirmou o apresentador.

Entre as novidades desta edição está a nova categoria de Personalidade Digital, que conta com Ary Fontoura, Átila Iamarino e Juliette como concorrentes. Além disso, a categoria de Humor receberá o nome de Prêmio Paulo Gustavo, em homenagem ao ator.

Luciano recebeu, também no palco, três homenageados na categoria Inspiração, que premiou pessoas que fazem a diferença na sociedade com iniciativas e projetos inclusivos e inspiradores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments